11 de novembro de 2012

Jovem morre afogado em Guaramirim


Vanderlei Felisbino, de 32 anos, o Mazzo, morreu afogado por volta das 8 horas deste domingo. O rapaz, conhecido em Guaramirim, pelas imitações de Michael Jackson, entrou no rio Itapocu para molhar o cabelo, escorregou e foi puxado pela correnteza. Como não sabia nadar, desapareceu em um local com profundidade estimada de quatro metros. Cinco mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Guaramirim e Jaraguá do Sul trabalharam nas buscas. O corpo de Mazzo foi encontrado por volta das 12 horas. Ele era solteiro e morava com os pais. No Facebook, a fanpage chamada "Mazzo Facts", com 157 fãs, traz a seguinte descrição: "Uma homenagem ao mito, ao ícone da dança e da cultura guaramirense que atende pela simples alcunha de Mazzo!" O velório começou às 17 horas deste domingo, na Capela Bom Jesus (ao lado da Igreja Matriz de Guaramirim) e o sepultamento será às 16 horas de segunda-feira, no Cemitério Municipal.

Três traficantes e três usuários foram conduzidos ontem à noite à Delegacia depois de ação da PM no Bairro Rio da Luz

A guarnição da agencia de Inteligência do 14º BPM estava monitorando a várias semanas um ponto de vendas de drogas no bairro Rio da Luz, e neste sábado (10), às 17 horas, logrou êxito na abordagem do traficante que estava deslocando juntamente com um comparsa que conduzia o veiculo Honda/CG de placa LZM2982 e localizado certa quantidade de entorpecente com os mesmos. Em seguida foi abordado um veiculo TAXI e com os três passageiros foi localizado radio comunicador, o qual copiava a freqüência da PM, e certa quantidade de entorpecente. O homem confessou ter mais drogas na residência, a qual já estava sendo monitorada, e a guarnição no local recolheu uma balança de precisão e certa quantidade em dinheiro.
Durante a revista na residência um usuário ligou para o traficante para tentar adquirir o tóxico e foi abordado pelas guarnições PM e também foi conduzido a DP como testemunha. O TOTAL da apreensão foi: 71,13 de crack (220 pedra aproximadamente) 17,61 de maconha 7,11 de cocaína 1885 reais em dinheiro. Todo o material foi entregue na DPCO assim como os agentes detidos na operação.

Assaltantes ficam na estrada por falta de combustível


Às 20h48, neste sábado (10), na Rua Erminio Stringari, Bairro Corticeira, em Guaramirim, a Central de Emergências recebeu ligação de um morador informando que tinha sido vitima de assalto. Segundo relato inicial, o mesmo chegava em casa e parou na rua para conversar com um conhecido seu.Neste momento dois homens chegaram de armas em punho, anunciaram o assalto, tomaram as chaves do veiculo da vitima e em seguida fugiram com o veiculo, seguindo direção bairro corticeira.As viaturas foram informadas do fato e quando deslocavam para a região conversaram com pessoas na via e foram informados que um veículo nas características do roubado havia passado sentido estrada bananal.Diante dos indícios, as viaturas foram encaminhadas para aquela regiao, sendo que uma delas passou no posto de combustíveis da Corticeira para verificar se o veiculo tinha passado por ali, pois segundo a vitima o veiculo tinha pouco combustivel.O posto estava fechado e entao as viaturas continuaram nas buscas, sendo que apos cerca de 20 minutos o veiculo furtado, GM Vectra de placas ECM-0017, foi localizado abandonado na Estrada Bananal do Sul, já próximo da divisa com Massaranduba. Havia indícios de que os agentes estavam no mato, porem não foram localizados.O veiculo foi encaminhado pelo guincho a delegacia de Guaramirim onde ficou a disposição do proprietário. Foi constatado que o veiculo foi abandonado por falta de combustível.

Homem é detido com dinheiro falso em Jaraguá do Sul

Na madrugada de sábado (10), por volta da 0h45min, um homem de 33 anos foi preso em flagrante tentando passar notas de vinte reais falsificadas em uma casa noturna da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário em Jaraguá do Sul. Com o acusado, os policiais militares apreenderam quatro notas grosseiramente falsificadas, totalizando R$ 80,00. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia, sob a acusação de repassar moeda falsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário