13 de novembro de 2012

Tamanini (E) pede melhorias no
trecho urbano da  BR 280
Chiodini e Tamanini no DNIT


O Deputado Estadual Carlos Chiodini (PMDB) e o Prefeito Luiz Carlos Tamanini estiveram reunidos com o Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT) João José dos Santos para saber das obras que estão para iniciar na BR 280, na região de Corupá. Do Superintendente receberam a notícia que as obras do programa CREMA 2 já foram licitadas e serão contratadas até o final de novembro. Neste programa estão contempladas as construções de acostamentos, recuperação de vias, a construção do trevo de acesso ao bairro Ribeirão Cavalo e demais revitalizações na rodovia. Chiodini cobrou também sobre as marginais no trecho urbano de Corupá. Para esta obra Santos disse que é necessária a realização do Estudo de Viabilidade Técnica Econômica e Ambiental, para então desenvolver o projeto executivo a ser aprovado pelo DNIT.

BR 280


O Deputado Estadual Carlos Chiodini recebeu a informação do Superintendente do DNIT João José dos Santos, de que no dia 26/11 vai acontecer a abertura das propostas para a duplicação da BR 280, Lote 1 - trecho que compreende Guaramirim a BR-101. A abertura das propostas acontecerá na sede do DNIT, em Florianópolis.

Contorno de Jaraguá do Sul

Outra grande notícia que Chiodini recebeu foi o lançamento do edital de licitação do Contorno Rodoviário da BR 280, em Jaraguá do Sul, que acontecerá no dia 30/11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário