5 de novembro de 2012

Procurado pelo crime de tráfico de drogas é capturado em Jaraguá do Sul

Um homem foi abordado em atitude suspeita, na madrugada desta segunda-feira (5), por volta da meia-noite e trinta. Ele estava acompanhado de outro homem, nos fundos do ginásio de esportes Arthur Mulher, na rua presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. Durante a revista pessoal nada de ilegal foi encontrado com a dupla, mas na verificação criminal foi constatato que o homem de 31 anos, estava com mandado de prisão em aberto pela Comarca de Guaramirim, desde agosto deste ano. O acusado está sendo processado por tráfico de drogas.

Durante o feriadão seis foram detidos acusados por desacato

Na sexta-feira (2), em Guaramirim, por volta das 18h, policiais militares da radiopatrulha foram desacatados por dois homens e uma mulher que estavam em uma festa no bairro Corticeira. Os PMs deslocaram até a residência da rua Marcionilo dos Santos, para verificar uma denúncia de perturbação e, assim que chegaram foram xingados pelo trio. Os homens de 19 e 27 e a mulher de 23 anos de idade receberam voz de prisão. 
Na Barra do Rio Cerro, na madrugada de sábado (4), um homem de 23 anos foi detido acusado por desacato, desobediência e resistência à prisão, por volta das 4h30min. O acusado tentou invadir a casa de um vizinho na rua Bertha Weege, foi orientado, mas, desacatou e reagiu com violência à voz de prisão dada pelos policiais, que fizeram o uso de arma menos letal (pistola taser) para detê-lo.  Na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau, policiais que faziam rondas nas proximidades de um salão, por volta das 2h50min, madrugada de domingo (4) foram desacatados por um frequentador do local. O homem  foi detido e levado à Delegacia.  Trinta minutos mais tarde, por volta das 3h15min, outro suspeito foi detido em frente à outra casa noturna, na rua Leno Nicoluzzi, bairro Água Verde. O homem de 29 anos estava com um grupo de pessoas em atitude suspeita, quando foi abordado. Ele reagiu à abordagem desacatando os PMs. Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela: Pena é de detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

PMs encontram drogas com motorista visivelmente embriagado

Policias militares que realizavam o patrulhamento do bairro Baependi, por volta das 4h, madrugada de sábado (3), suspeitaram e abordaram um automóvel GM Vectra com quatro ocupantes, que transitava pela Bernardo Dornbusch.  Durante a revista pessoal, certa quantidade de maconha foi encontrada no bolso da calça do condutor do veículo, de 26 anos de idade, ele também estava visivelmente sob efeito de bebida alcoólica. O acusado foi notificado e teve a carteira de habilitação apreendida, também responderá a um TC (Termo Circunstanciado) por posse de entorpecentes.

PM prende acusado de agredir uma gestante

Um homem de 21 anos foi detido por volta do meio-dia de domingo (4), acusado de ter agredido a companheira dele, de 18 anos de idade e grávida de sete meses. A violência teria ocorrido em uma casa da rua Ervin Rux, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi chamada e atendeu a gestante no lado de fora da residência, a mulher que estava com marcas e hematomas pelo corpo relatou ter sido agredida com socos e empurrões e reclamava de dores no abdome, a vítima foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e levada ao pronto-socorro do hospital São José. Os policiais precisaram arrombar a porta da residência, local em que estava trancado o acusado pelas lesões, ele não esboçou reação sendo detido e levado à Delegacia de Polícia. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário