30 de novembro de 2012

Polícia Militar prende suspeito de ter cometido homicídio

Por volta das 21 horas desta quinta-feira (29), um homem foi assassinado com um tiro na testa, enquanto aparentemente caminhava pela ciclovia do bairro Vila Lalau, nas proximidades da rua Marisol em Jaraguá do Sul. Testemunhas relataram as características do suspeito autor do homicídio, sendo que policiais da Agência de Inteligência do 14º Batalhão localizaram o acusado em um bar, o suspeito embora negar o crime e não portar arma de fogo acabou sendo detido e levado à Delegacia, pois foi reconhecido pelas testemunhas. A vítima foi identificada como Cleverson de Souza Rocha de 33 anos, morador do bairro Ilha da Figueira. A Polícia ainda não tem informações concretas do que teria motivado o crime. O acusado de 43 anos não tem passagens criminais.

Homem é detido por agredir pai e cunhado no bairro Amizade em Jaraguá do Sul

Por volta das 21 horas, desta quinta-feira (29), a Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos de idade, acusado de ter invadido a casa de um cunhado na rua Expedicionário Ewaldo Schawarz, bairro Amizade em Jaraguá do Sul, e agredido o cunhado de 35 e o próprio pai de 59 anos. O acusado foi detido enquanto tentava fugir em um automóvel GM Kadett, ele estava muito agressivo e visivelmente embriagado e teria ainda tentado agredir os policiais. Depois de imobilizado ele foi levado à Delegacia acusado por lesão corporal e invasão de domicilio. A briga teria sido motivada por dividas entre os familiares.

Dois são detidos por tráfico, 36 pedras de crack apreendidas

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29), dois jovens, um de 21 e outro de 19 anos de idade, acusados por comércio de entorpecentes. Eles foram flagrados na rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 18 horas. Um deles estava de carro, o VW Gol com placas de São Bento do Sul, tentou fugir, mas foi abordado. Com ele os policiais da radiopatrulha encontraram quatro pedras grandes de crack. O segundo suspeito foi revistado e portava 32 pedras embaladas e prontas para comercializar. Os suspeitos confirmaram que vendiam drogas, há pelo menos dois meses, cerca de R$ 430 reais em dinheiro também foram apreendidos. Os dois receberam voz de prisão, acusados por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário