29 de novembro de 2012

Dupla que roubou carro em Jaraguá é interceptada em Joinville

Um automóvel GM Astra com placas de Guaramirim, foi tomado de assalto na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 16 horas, no bairro Ilha da Figueira em Jaraguá do Sul. De acordo com o proprietário de 34 anos, ele e a filha de 9 anos, lavavam o carro em frente à lanchonete da família na rua José Theodoro Ribeiro, quando foram surpreendidos por dois homens que anunciaram um assalto. Um dos assaltantes estava armado de revólver, trancaram pai e filha de dentro da lanchonete e fugiram levado o veículo, um celular e uma carteira com cerca de R$ 1,8 mil reais em dinheiro. Policiais militares de toda a região iniciaram as buscas pelos assaltantes, até que uma radiopatrulha localizou o automóvel transitando pela Rodovia SC-413, bairro Vila Nova em Joinville. A dupla tentou escapar dos policiais e acabou provocando um acidente envolvendo um Ford Delrey, os dois veículos ficaram completamente destruídos. Mas mesmo assim os acusados abandonaram o carro conseguindo se esconder na mata e, até o momento não foram encontrados. Já os ocupantes do Delrey ficaram feridos e foram socorridos.

Homem é flagrado furtando em supermercado

Um homem de 30 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (28), por volta das 15h50min, ele foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado da rua Bernardo Grubba, centro de Jaraguá do Sul, furtando produtos no valor de R$ 123 reais. De acordo com os seguranças, o acusado comprou um panetone, mas dentro da embalagem havia escondido dois protetores solares e uma cueca. A tentativa de furto foi descoberta e a Polícia Militar acionada. O homem foi levado à Delegacia sob a acusação de furto a estabelecimento comercial.

Motociclistas ficam feridos em acidentes de trânsito

Por volta das 15h40min, tarde desta quarta-feira (28), uma mulher de 47 anos, que conduzia uma Honda NX 150 foi socorrida por bombeiros voluntários com suspeita de fraturas, depois de se envolver em uma colisão frontal com um caminhão, na Estrada Izabel, Vila Rutzen em Corupá. Em Jaraguá do Sul, uma hora mais tarde, um homem de 48 anos, também precisou de atendimento médico ao se envolver numa colisão lateral contra um automóvel Honda Civic com placas de Guaramirim. O acidente ocorreu na rua José Theodoro Ribeiro, Ilha da Figueira, por volta das 16h40min. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário