19 de novembro de 2012

Duas armas apreendidas durante o feriadão


Na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul um casal suspeito por trafico de drogas foi abordado enquanto transitava pela rua Bertha Weege. O homem de 24 e a mulher de 19 anos de idade estavam em uma picape Ford Pampa, quando foram abordados pela Polícia Militar, por volta das 22 horas, da última quinta-feira (15).  O casal estava sendo monitorado pela Agência de inteligência, depois de denuncias anônimas que eles comercializavam entorpecentes. No momento da abordagem, apenas uma pedra de crack foi localizada com o suspeito, mas ele informou a existência de mais drogas na residência. Dentro da casa na rua Quadrangular, os PMs encontraram mais pedras de crack, cocaína, balança de precisão, dinheiro, aves silvestres e um revólver calibre 38, com cinco munições. Os acusados foram presos em flagrante.
Em Guaramirim, durante a madrugada deste domingo (18), policiais militares suspeitaram de um veículo VW Gol, com placas de São José dos Pinhais – Paraná, que transitava pela rua 28 de Agosto com cinco homens em atitude suspeita. O carro foi abordado e com um dos passageiros de 21 anos foi apreendida uma pistola calibre 9mm de uso proibido, com 11 munições. O acusado foi preso em flagrante e levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, os demais abordados foram levados à Delegacia para averiguações e liberados em seguida.


Acusado por agredir companheira é detido pela PM


Na madrugada de sexta-feira (16), por volta da 1h45min, a Polícia Militar recebeu denúncias anônimas de que em uma quitinete da rua Expedicionário Antonio Carlos Ferreira, centro de Jaraguá do Sul, havia uma mulher pedindo por socorro. Policiais militares encontraram uma mulher de 25 anos que relatou ter sido agredida pelo companheiro de 21, com socos no rosto e que ele ainda teria tentado lhe afogar no vaso sanitário. O homem que não esboçou qualquer tipo de reação foi detido e juntamente com a vítima levado à Delegacia, acusado por violência doméstica.


Informações do trânsito


Uma mulher de 42 anos de idade, que estava de passageira de uma motoneta, morreu ao dar entrada no hospital São José, depois de um grave acidente de trânsito na rua Feliciano Bortolini, Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 15h40min de sexta-feira (16). Conforme uma testemunha, o condutor da motoneta realizou uma manobra que cortou a trajetória de um automóvel GM Meriva, conduzido por um homem de 42 anos, causando a colisão. Na motoneta estavam mãe e filho, que segundo informações de familiares voltavam para a residência. O condutor da motoneta, uma Yamaha Neo com placa de Jaraguá do Sul, também foi levado em estava grave para o hospital, local em que permanece internado.


Carro tomado de assalto em Joinville é encontrado em Jaraguá do Sul


Na noite de sexta-feira (16), um automóvel Ford Ecosport com placas de Joinville foi encontrado aparentemente abandonado na rua Max Wilhelm, bairro Baependi, por volta das 22 horas. Policiais militares constataram que o veículo havia sido tomado de assalto no bairro Costa e Silva, cidade de Joinville, por dois homens armados na noite de terça-feira (13). O carro foi guinchado e não há pistas dos assaltantes.


Três mulheres e um homem são detidos depois de briga


Por volta das 18h40min, deste domingo (18), quatro pessoas que estavam em vias de fato (brigando) na rua Américo Costa, bairro Estrada Nova foram detidos pela Polícia Militar.Três mulheres, 38, 25 e 16 anos e um homem de 39, que estavam nas proximidades dos trilhos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia para averiguações. Até o momento do flagrante o motivo da briga não havia sido revelado.

Motoristas flagrados embriagados durante o domingo em Jaraguá do Sul


Durante este domingo (18), três homens tiveram as carteiras nacionais de habilitação apreendidas por dirigirem sob o efeito de bebidas alcoólicas em ruas de Jaraguá do Sul. Na madrugada, dois flagrantes, o primeiro por volta das 4h25min, no bairro Chico de Paulo. Um motociclista de 27 anos foi abordado e preso em flagrante por embriaguez, ele estava na rua Joaquim Francisco de Paula e conduzia uma Honda CG 125 com placa de Toledo – Paraná.  Vinte minutos mais tarde, no bairro baependi, o condutor de um Ford Ka, de 29 anos de idade foi flagrado em atitude suspeita na rua Augusto Mielke, ele estava visivelmente embriagado e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida e foi multado.
Por volta das 21 horas, a Polícia Militar recebeu denúncias de que o condutor de uma picape GM Corsa estava realizando manobras perigosas no centro da cidade. Policiais da radiopatrulha com o apoio do PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) realizaram a abordagem na Praça Ângelo Piazera, local em que o acusado foi flagrado realizando as manobras. O condutor de 27 anos, visivelmente embriagado recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário