7 de novembro de 2012


Causa do acidente será investigada

Piloto de avião de Jaraguá do Sul será enterrado nesta quinta-feira


Será sepultado às 10 horas desta quinta-feira, no Cemitério Municipal do Centro, em Jaraguá do Sul, o piloto jaraguaense Carlos Gilberto Mohr, de 51 anos, que morreu em um acidente aéreo na noite de terça-feira. Ele pilotava um bimotor modelo Piper Cheyenne que caiu em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Conhecido como comandante Mohr, o piloto era divorciado e tinha três filhos. Depois de se formar pelo aeroclube de Blumenau, trabalhou na indústria Malhas Malwee. Há pelo menos cinco anos foi morar com a família em Curitiba, onde trabalhava com serviço de táxi aéreo na capital paranaense.
O comandante era sobrinho do ex-prefeito Vitor Bauer, primo do senador Paulo Bauer e do médico cardiologista Vitor Bauer. A família Bauer providenciou o translado do corpo para Jaraguá do Sul. O bimotor decolou de Dourados (MS), às 15h50 de terça-feira, com destino a Curitiba, mas caiu antes de pousar no aeroporto do Bacacheri. A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) vai investigar os motivos da queda, mas já se sabe que o bimotor carregava grande quantidade de dinheiro. Bimotor carregava cerca de R$ 14 milhões e depois do acidente muito dinheiro ficou espalhado pelo região. (A Notícia) Fotos: Yuri Braz / Casa Militar - Governo do Paraná

Em Jaraguá do Sul borracheiro é detido por ameaçar cliente

Por volta das 15h, desta quarta-feira (7), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça e lesão corporal na rua Bernardo Dornbusch, bairro Vila Baependi em Jaraguá do Sul. De acordo com um homem de 29 anos, ao retornar em uma borracharia para reclamar de um serviço prestado horas antes, a uma cunhada dele, o borracheiro armou-se com um facão ainda na bainha e desferiu um golpe que o acertou de raspão.
Os policiais militares registraram um termo circunstanciado ao acusado de 64 anos de idade, pela ameaça e lesão corporal. Depois de registrar o documento, todos foram liberados.

Criança fica ferida em acidente de trânsito no Rio da Luz

Um menino de 10 anos, que transitava de bicicleta pela rua Eurico Duwe, bairro Rio da Luz em Jaraguá do Sul, ficou ferido ao se envolver em uma colisão lateral com um automóvel Fiat Palio, por volta do meio-dia desta quarta-feira (7). A criança foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários e conduzida ao pronto-socorro do hospital São José, para avaliação médica. Segundo o que uma testemunha relatou para a Polícia Militar, o menino tentou atravessar a rua sem dar atenção aos veículos que transitavam. A mulher de 32 anos de conduzia o carro, ficou no local para o registro do boletim de ocorrência.

Motorista embriagado é abordado no centro de Jaraguá do Sul

Policiais militares da radiopatrulha suspeitaram de uma picape Fiat Strada que transitava em ziguezague pela Rodovia BR-280, nas proximidades do bairro Água Verde, durante a madrugada de quarta-feira (7), por volta das 4h30min. Ao entrar na rua Presidente Epitácio Pessoa, o motorista da picape ao perceber que seria abordado pelos PMs, tentou fugir em direção ao centro da cidade. Mas, foi abordado em uma barreira montada pela PM na rua Presidente Getúlio Vargas. O condutor de 38 anos estava visivelmente embriagado, ele foi notificado por embriaguez ao volante e avançar sinal vermelho quando tentava fugir, teve a carteira de habilitação apreendida e o veículo com placas de São Bento do Sul, recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário