23 de outubro de 2012

Veículo é arrombado no centro de Jaraguá do Sul

Por volta da 1h, madrugada desta terça-feira (23), um automóvel Honda Fit que estava estacionado na rua João Pícolli, centro de Jaraguá do Sul foi alvo de arrombadores. Segundo o proprietário de 25 anos de idade, um dos vidros do carro havia sido quebrado, sendo furtada uma carteira com dinheiro e documentos que estava no interior. A Polícia Militar foi chamada e realizou rondas, mas nenhum suspeito foi detido. A vítima foi orientada a registrar o crime na Delegacia.

Polícia Militar recebe duas denúncias de violência doméstica, acusados detidos

A primeira denúncia foi por das 19h40min, desta segunda-feira (22), de acordo com uma mulher, o marido dela havia chegado em casa na rua Monte Senai, bairro Jaraguá 84, embriagado e violento. Ele quebrou objetos da residência e agrediu a filha adolescente de 14 anos, e também lhe ameaçava de morte.  Policiais militares da radiopatrulha verificaram o relato e constataram ferimentos no braço da filha do casal. O acusado de 43 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia acompanhado da esposa de 42 e a filha, para registro da ocorrência. Por volta das 20h, no bairro Santo Antonio, outra ocorrência de violência doméstica foi registrada na rua Maximino Beber, segundo a vítima, uma mulher de 32 anos, o companheiro dela chegou em casa agressivo e tentou lhe agredir. Policiais militares detiveram o acusado de 35 anos de idade e, na Delegacia constataram que havia contra o mesmo um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

Acidentes envolvendo ciclistas deixam duas mulheres feridas

Nas últimas 24h, 16 acidentes foram registrados em vias urbanas, 4 deles resultaram em pessoas feridas, dois envolvendo ciclistas em Jaraguá do Sul. Uma ciclista de 24 anos ficou ferida depois de uma colisão frontal com um automóvel GM Corsa com placas de Guaramirim, na noite desta segunda-feira (22), na rua Major Julio Ferreira, bairro Vila Lalau.  A mulher sofreu aparentemente lesões leves e foi socorrida pelos Bombeiros Voluntários.  No começo da tarde, por volta das 13h30min, uma mulher de 43 anos que conduzia uma bicicleta pela Estrada Garibaldi, também ficou levemente ferida ao se envolver em um acidente com um Ford Corcel, de Jaraguá do Sul, conduzido por um homem de 66 anos. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro do hospital São José para atendimento médico. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário