28 de outubro de 2012

PM continua operação na área central da cidade

Dando continuidade à Operação Saturação na área central de Jaraguá do Sul, na tarde de sábado (27/10), guarnições de radiopatrulha abordaram seis jovens, sendo dois menores, na ciclovia próximo à Praça Ângelo Piazera. Com dois deles (um menor) foi encontrada certa quantidade de maconha, razão pela qual foram conduzidos à Delegacia de Polícia, sendo os demais liberados.

Bares fechados pela PM na Vila Lenzi

Na noite deste sábado (27/10), guarnições do Policiamento Tático e de radiopatrulha fizeram abordagem em um estabelecimento (bar) localizado na Rua PE Alberto Jacobs, Bairro Vila Lenzi. O estabelecimento vinha sendo alvo de denúncias de perturbação e estava sem alvarás e autorização de funcionamento, razão pela qual foi determinado o fechamento.  Outro bar localizado na Rua Esmeraldina J. Klein, na Vila Lenzi estava sem alvarás e autorização para funcionar, razão pela qual foi determinado o fechamento até a regularização.

Roubou em Navegantes e foi preso em Jaraguá do Sul

Na madrugada deste sábado (27/10), com ações integradas entre Agência de Inteligência, Radiopatrulha e Pelotão Tático, foi preso um homem suspeito de roubo no município de Navegantes e que estava numa casa de shows em Jaraguá do Sul. O homem confessou o roubo e com ele foi encontrado R$ 1.000,00 proveniente da ação delituosa.
Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário