24 de outubro de 2012

Em Jaraguá do Sul idoso escapa por pouco do golpe do bilhete premiado

Um aposentado de 69 anos de idade, quase perdeu 10 mil reais no golpe do bilhete premiado. A ocorrência foi na tarde desta terça-feira (23), por volta das 13h20. De acordo com o idoso, duas mulheres em um automóvel Toyota Corolla, com placas de Maringá - Paraná, lhe abordaram nas proximidades da Prefeitura Municipal e lhe convenceram a trocar a quantia de 10 mil reais por um bilhete supostamente premiado, no valor de 1 milhão de reais. Acreditando que ficaria milionário, o aposentado sacou a quantia da agência da Caixa Econômica Federal, anexa à Prefeitura e entrou no veículo com as duas mulheres. Enquanto transitavam pela rua Barão do Rio Branco, centro da cidade, o homem desconfiou que estava sendo enganado, desceu do carro e chamou a Polícia Militar. As mulheres não foram mais encontradas. Policiais da radiopatrulha auxiliaram a vítima e o levaram até a agência bancária, para que ele depositasse novamente o dinheiro.


Mulher denuncia marido por violência doméstica


Uma mulher de 38 anos, moradora da rua Gilberto de Paula Pimentel, bairro João Pessoa, denunciou o marido por violência doméstica, ocorrida na noite desta terça-feira (23), por volta das 22h30min. Conforme a vítima, ela e a filha do casal, uma adolescente de 14 anos, teriam sido agredidas pelo acusado durante uma discussão. A Polícia Militar foi chamada e constatou ferimentos no braço da mulher, que se dispôs em registrar a ocorrência de lesão corporal contra o marido. O acusado de 38 anos, não colaborou na abordagem sendo necessário o uso de força para detê-lo. Assim que a situação foi controlada, os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia para averiguações.


Acusados de participar de rixa no centro de Jaraguá do Sul são detidos pela PM


Policiais da radiopatrulha encontraram um grupo de pessoas em vias de fato, durante a averiguação de uma denúncia de que usuários de drogas estariam perturbando, na rua Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da Câmara de Vereadores, por volta das 5h, manhã desta terça-feira (23). Ao perceber a presença da Polícia Militar, a maioria dos envolvidos na briga fugiu, ficando no local dois homens que resistiram à prisão, sendo necessário o uso que arma menos letal (bala de borracha), para detê-los. Os homens, um de 24 e outro de 34 anos, ambos com passagens criminais, foram atendidos pelos Bombeiros Voluntários e levados à Delegacia, sob as acusações de rixa, desacato, desobediência e resistência à prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário