25 de outubro de 2012

Cinco suspeitos detidos por envolvimento com drogas e prostituição, entre eles três adolescentes

Por volta da 15h, desta quarta-feira (24), um grupo de suspeitos foi abordado na rua Presidente Getúlio Vargas, nas proximidades da Câmara de Vereadores, centro de Jaraguá do Sul. Na abordagem duas mulheres, uma de 21 e outra de 17 anos, relataram que trabalhavam como prostitutas. O terceiro abordado um menor de 15 anos, estava com certa quantidade de maconha e dinheiro, ele já tinha passagem criminal por furto de motocicleta na cidade de Itajaí. Todos foram conduzidos à Delegacia. Durante os procedimentos na Delegacia, um casal, ele 18 e ela 17 anos, compareceu no local dizendo ser responsável pelos menores apreendidos. O casal também foi detido depois que os PMs encontraram com a menor, outro torrão de maconha.

Motoneta furtada em Blumenau é recuperada em Guaramirim

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu informações que havia uma motoneta Honda Biz aparentemente abandonada às margens da Rodovia BR-280, bairro Corticeira em Guaramirim. No local os PMs constataram que a motoneta não tinha registro de furto, mas havia sido ligada com o uso de ligação direta. Por telefone, em contato com o proprietário, foi esclarecido que o furto teria ocorrido no final da tarde.

Motorista de 64 anos é flagrado dirigindo embriagado

Policias militares da radiopatrulha flagraram um homem de 64 anos de idade, dirigindo visivelmente embriagado um automóvel VW Gol, pela rua Edmundo Koch, bairro Nereu Ramos em Jaraguá do Sul. A abordagem ocorreu, por volta das 2h, madrugada desta quinta-feira (25). O acusado foi multado e teve a carteira de habilitação apreendida, o carro foi liberado para uma pessoa sóbria e habilitada. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário