23 de outubro de 2012

BMW vai investir 200 milhões de euros para produzir X1 em Araquari

X1 será produzido em Araquari
O vice-presidente da BMW, Ian Robertson, confirmou, em audiência com a presidente Dilma Rousseff, a instalação da fábrica em Araquari. Na primeira fase do empreendimento vão ser aplicados 200 milhões de euros. Vão ser criados mil empregos para a produção do X1. Os demais modelos serão fabricados com a ampliação da unidade, ainda sem data para ser feita. A construção começará em abril de 2013 e deve estar concluída no final do ano seguinte. A produção de veículos está planejada para iniciar entre o final de 2014 e início de 2015.

Celestino Klinkoski assume vaga na camara de vereadores

Klinkiski à direita, toma posse
O segundo suplente do Partido Verde, Celestino Klinkoski, tomou posse ontem (22) na Câmara de Vereadores.  Provavelmente até o fim do exercício, ele fica na vaga do titular Isair Moser, que reassumiu como diretor-presidente do Samae. O primeiro suplente, Afonso Piazera Neto, declarou impossibilidade de assumir a vaga. Celestino Klinkoski já havia assumido a vaga de vereador na atual legislatura, no final de 2010, em razão da licença médica de Amarildo Sarti.

Coral da SCAR apresenta Concerto da Primavera, dia 4 de novembro

O Coral da SCAR – Sociedade Cultura Artística volta a se apresentar ao público de Jaraguá do Sul e região no dia 4 de novembro. O Concerto da Primavera ocorre às 19 horas e marca o reencontro do grupo vocal com o público, oferecendo como atração especial a participação do Citharis – Grupo de Harpas. Ingressos no valor de R$ 6,00 e R$ 3,00, que podem ser adquiridos na secretaria do Centro Cultural. Informações pelo telefone (47) 3275-2477. Para o regente Wanderli Siewerdt este será mais um momento especial na trajetória do coral, fundado em 6 de junho de 1974.

Nenhum comentário:

Postar um comentário