26 de outubro de 2012

Bares e lanchonetes foram o foco da Operação Saturação no centro de Jaraguá do Sul

Na tarde desta quinta-feira (25), mais uma vez policiais militares tomaram conta da área central de Jaraguá do Sul, ação que está se tornando comum e não tem prazo para terminar. Desta vez com a presença de agentes da Vigilância Sanitária Municipal, bares, lanchonetes entre outros estabelecimentos foram vistoriados.  Na operação que iniciou por volta das 15h, seis estabelecimentos foram fiscalizados, uma lanchonete ao lado do mercado municipal, na rua Getúlio Vargas foi interditada, por apresentar alvará adulterado, e péssimas condições de higiene. Uma pensão que funcionava clandestinamente também foi descoberta e fechada na rua Felipe Schmidt e outros dois bares foram notificados por alguma irregularidade. 
A “Operação Saturação” que objetiva a abordagem de pessoas suspeitas, usuários de drogas, traficantes e prostitutas, tem como objetivo principal criar um ambiente mais saudável para a comunidade. Concomitante às vistorias nos bares e lanchonetes, policiais militares abordaram, revistaram e identificaram pessoas que frequentavam estes lugares, ninguém foi detido.

Maconha é encontrada escondida no centro de Jaraguá

Por volta das 19h30min, desta quinta-feira (25), três jovens que estavam em atitude suspeita foram abordados em uma praça da rua Presidente Getúlio Vargas, centro de Jaraguá do Sul. Durante os procedimentos, nada de ilícito foi encontrado com os rapazes de 16, 17 e 19 anos de idade, que foram liberados. Em seguida, a Central Regional de Emergência 190 recebeu informações anônimas de que um dos suspeitos abordados teria escondido drogas em um canteiro de flores. Os policiais militares retornaram ao local e localizaram um torrão de maconha de aproximadamente dez gramas. A droga foi apreendida, mas os suspeitos não foram mais localizados. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário