21 de outubro de 2012

Arrombador de residência preso em Jaraguá do Sul

Foi preso no final da tarde de ontem um dos três homens suspeitos de arrombar e furtar uma residência na Barra. O veículo usado na ação era furtado, estava com a placa clonada e foi abandonado devido ao cerco da Polícia Militar.



A Central Regional de Emergência foi acionada, via 190, às 14 horas, na  Rua Luiz Satler, Bairro Barra do Rio Cerro, informada de ocorrência de arrombamento em residência. No local foi verificado com a vítima que relatou que sua residência havia sido arrombada pela porta de vidro aos fundos da casa. Segundo relatos de vizinhos, informaram que ouviram barulhos no local e ao se aproximarem visualizaram 03 suspeitos, morenos claros e armados, fugindo do local em um veículo Toyota Corolla. De posse da informação, uma guarnição policial localizou na Rua Ana Zacko, em Jaraguá do Sul, um veículo Toyota Corolla clonado, que estava estacionado. Foram efetuadas rondas por toda região na tentativa de captura dos masculinos que, segundos testemunhas, haviam deslocado com ônibus de transporte urbano para local indeterminado. Após buscas foi avistado um homem com as características de um dos suspeitos. Efetuada a abordagem, o suspeito confessou ser partícipe do crime, contudo reservou-se no direito de permanecer calado. Foi conduzido à delegacia, juntamente com o veículo clonado, para os procedimentos cabíveis.

Incêndio consome casa em Guaramirim

Em Guaramirim um incêndio em residencia na Olímpio José Borges . Uma residencia teve perda total, apoio dos bombeiros de Jaraguá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário