7 de setembro de 2012

Trio assalta residência em Jaraguá do Sul

Na manhã desta quinta-feira (6), um homem de 65 anos de idade foi assaltado ao sair de casa, na rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa, por volta das 7h20. A Polícia Militar foi informada sobre o crime, por uma testemunha que assistia a movimentação à distância e ligou para a Central Regional de Emergência 190. Quando os policiais militares chegaram no local os acusados já tinham fugido por um matagal nos fundos da residência. De acordo com a vítima, proprietário da residência, ao sair para trabalho foi surpreendido por três homens encapuzados, sendo que dois deles estavam armados de pistolas e anunciaram o assalto. Eles roubaram R$ 350 reais em dinheiro, um celular e fugiram. Cerca de 20 PMs realizaram rondas e buscas no matagal às margens do rio que divide os municípios de Jaraguá do Sul e Schroeder, mas ninguém foi detido. Os cães identificaram o trajeto que os suspeitos usaram na fuga até chegarem em uma ponte, local em que uma testemunha relatou ter visto três rapazes saindo de bicicleta.

Polícia procura acusado por tentativa de homicídio em Guaramirim

Por volta das 2h, madrugada desta sexta-feira (7), a Polícia Militar foi comunicada sobre uma tentativa de homicídio em uma choperia da rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim. Testemunhas relataram que a vítima e o agressor tiveram um desentendimento no interior do estabelecimento, sendo então que o acusado buscou um facão que estava dentro do veículo dele e desferiu um golpe que atingiu a cabeça e rosto da vítima. A vítima de 28 anos de idade sofreu um corte profundo no rosto e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários. O acusado que abandonou a arma no local do crime teria fugido em um automóvel Gol de cor bordo. Policiais militares realizaram rondas, mas até o momento, o autor da tentativa de homicídio não foi encontrado.

Em Jaraguá do Sul, acusados por posse de drogas são detidos pela PM

Policiais militares da radiopatrulha abordaram um táxi com quatro suspeitos na rua Clemente Baratto, centro de Jaraguá do Sul, por volta das 22h, noite de quinta-feira (6). Os passageiros, três homens e uma mulher com uma criança de colo são conhecidos por envolvimento com entorpecentes. Durante revista pessoal, os PMs encontraram certa quantidade de maconha com um dos abordados de 18 anos e, outro de 19, acabou sendo detido por desobediência, pois não colaborou com a abordagem. Os dois foram levados à Delegacia e os demais foram liberados no local.

Acusados roubam malote com pagamento de funcionários de uma construtora em Jaraguá do Sul

Cerca de 15 mil reais foram roubados na tarde desta quinta-feira (6), perto das 17h, por dois homens armados de pistola e revólver, um deles usava um capacete. Eles renderam funcionários de uma construção na rua Procópio Gomes de Oliveira, centro de Jaraguá do Sul e aguardaram o representante da construtora que faria o pagamento dos trabalhadores. Eles fugiram do local em direção a ponte pênsil, que liga os bairros centro e baependi, levando o malote, celulares e chaves de veículos das vítimas. Uma testemunha relatou que os suspeitos teriam jogado os objetos no rio, juntamente com o capacete e fugido em um automóvel VW Gol de cor prata. O malote vazio foi localizado, nas proximidades do terminal rodoviário, centro da cidade, segundo informações, homens que estavam em um Fiat Palio de cor preta teriam deixado o malote no local. A Polícia Militar realizou abordagens de veículos suspeitos, mas os autores não foram detidos. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário