6 de julho de 2012


MULHER ACERTA GOLPE DE FACÃO NO EX-NAMORADO

Por volta das 21h, desta quinta-feira (5), a Polícia Militar foi chamada por uma moradora da rua Engebert Oeschsler, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, pois segundo a mulher, ela estava sendo ameaçada pelo ex-namorado. Policiais militares que atenderam a ocorrência não encontraram o suspeito, que teria fugido momentos antes. Em seguida a mulher de 30 anos de idade ligou novamente para a Central Regional de Emergência 190, informado que o acusado tinha retornado. Desta vez, os policiais encontraram o homem de 39 anos de idade, que estava com um corte profundo no braço direito, provocado por um golpe de facão aplicado pela ex-namorada. Ela relatou que desferiu o golpe, pois o ex-namorado tentou invadir a casa.  A vítima, agora acusada por lesão corporal grave e uso de arma branca foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia. Já o homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários e levado ao Pronto Socorro do Hospital São José.


Homem com mandado de prisão por envolvimento em assalto é capturado pela PM

Por volta das 3h, madrugada desta sexta-feira (6), policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul, suspeitaram e abordaram um homem que estava na rua Pastor Ferdinando Schlunzen. Durante a identificação criminal foi constatado que o abordado de 39 anos de idade, estava sendo procurado pela Justiça, por envolvimento em assaltos no estado de São Paulo. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Irmãos acusados por furto são detidos em Jaraguá do Sul

Por volta das 23h, desta quinta-feira (5), a Polícia Militar encaminhou à Delegacia de Polícia, dois irmão que foram flagrados por seguranças da Empresa Weg, da Avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, furtando peças e barras de cobre de propriedade da empresa. O acusados de 19 e 21 anos de idade, que prestam serviços terceirizados de manutenção, negaram o crime dizendo que encontraram as peças e iriam devolvê-las. Foram encontradas com eles, três barras de cobre, que juntas pesavam cerca de 36 quilos e quatro rolamentos grandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário