1 de julho de 2012

DOIS FERIDOS EM GRAVE ACIDENTE  NO CALÇADÃO


Vítima sofreu amputação de um pé e teve
diversas outras fraturas

(Foto: Marciano Pereira / Plantão Policial) 
A Central Regional de Emergência (CRE) foi acionada no início da madrugada deste domingo (01), na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, para atendimento de acidente tipo colisão lateral envolvendo o veículo Fox de placas MKK-5821 de Jaraguá do Sul, conduzido por E.D.A.S, 22 anos e o veículo Honda Biz de placa MIJ-3790 de Jaraguá do Sul, conduzido por Pablo Ristow, 36 anos. A Honda Biz transitava pela Rua Quintino Bocaiuva em direção a Vila Lenzi quando o condutor do  Fox que transitava pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca não parou no cruzamento com a Rua Quintino Bocaiuva e colidiu na lateral da motoneta. Devido o impacto da colisão o condutor da motoneta, Pablo Ristow  e a passageira, Evelize Vieira Ristow 27 anos, sofreram lesões gravíssimas e tiveram múltiplas fraturas expostas. Eles foram atendidos pelos bombeiros e conduzidos ao hospital com risco de morte. Devido a colisão os veículos chocaram-se contra o prédio da loja Magazine Luiza e da loja Sol e Chuva. Os bombeiros isolaram os locais em virtude do risco causado as estruturas das contruções. Também foram danificados um poste de iluminação, uma placa de trânsito e o poste divisor da ciclofaixa. Depois de provocar o acidente o condutor do automóvel tentou fugir do local, mas foi impedido por populares.
O condutor E.D.A.S, 22 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal ao volante e omissão de socorro após acidente. Os policiais constataram que ele apresentava sinais de embriaguez e como ele se recusou a realizar o exame de alcoolemia foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez. Ele também foi notificado por conduzir veículo sob efeito de álcool e por não prestar socorro as vítimas e teve sua CNH apreendida. Em seguida foi conduzido juntamente com o veículo e entregue na delegacia para a lavratura dos procedimentos.

ACIDENTE DEIXA ILHA DA FIGUEIRA SEM ENERGIA

Dois acidentes no início da noite deste sábado, dia 30, movimentaram os bombeiros voluntários e a policia militar de Jaraguá do Sul. Na rua Reinaldo Bogo, um carro bateu em poste da CELESC, deixando parte do bairro Ilha da Figueira sem energia elétrica por mais de meia hora. O motorista não se feriu, mas o veículo ficou praticamente destruído. Na rua José Theodoro Ribeiro, também na Ilha da Figueira, uma colisão entre duas bicicletas feriu uma gestante, que foi encaminhada ao Hospital e Maternidade São José, pelos Bombeiros Voluntários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário