9 de julho de 2012

ASSALTANTES LEVAM R$ 18 MIL DE POSTO DE GASOLINA EM CORUPÁ

Dois homens realizaram um assalto a mão armada por volta das 6 horas desta segunda-feira, no Posto Gridd, que fica na rua Roberto Seidel esquina com a BR-280, em Corupá.
Segundo informações um dos bandidos, de boné, rendeu o segurança e a atendente Daniela Souza Dias, no momento da abertura do posto. Aparentando muita calma, ele pediu que a atendente o conduzisse até os dois cofres da empresa e, enquanto o comparsa rendia todos os funcionários que chegavam para trabalhar, o outro retirada o dinheiro. Os autores do assalto ainda não foram localizados, porém, a polícia civil tem imagens dos suspeitos (do circuito interno de segurança do posto de gasolina) que foram repassadas para todas as unidades da região. O carro da gerente foi recuperado. Os bandidos, que chegaram a pé, fugiram com o carro da funcionária. Bastante abalada, ela contou que procurou manter a calma, atendendo as recomendações do assaltante. Ouvir:



IDOSA JOGA CAFÉ QUENTE NO ROSTO DE HOMEM QUE INVADIU SUA CASA

Uma idosa de 83 anos, jogou café quente no rosto de um homem de aproximadamente 20 anos, que invadiu sua casa, no bairro Chico de Paulo, possivelmente para furtar. Mais detalhes com o Soldado Jean Rudolf (Áudio)

Ouvir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário