28 de maio de 2012

TAXISTA ASSALTADO EM ARAQUARI É ENCONTRADO EM GUARAMIRIM

Policiais militares que patrulhavam a localidade de Poço Grande em Guaramirim, localizaram um homem de 36 anos de idade que caminhava pela Estrada Poço Grande, por volta das 6 horas, deste domingo (27). O homem relatou ser taxista no município de Araquari e, durante a noite de sábado foi assaltado enquanto transportava dois casais, do centro até um bairro daquele município. Os dois homens que portavam um revólver e uma pistola, anunciaram o assalto e roubaram cerca de R$ 300 reais, o celular e o táxi da vítima, um automóvel VW Voyage. Depois de ter rodado com os acusados durante a madrugada, o taxista foi libertado. Os policiais o levaram à delegacia de Polícia de Guaramirim para o registro da ocorrência. A informação foi repassada para a Polícia Militar dos municípios da região, mas até o momento nenhum suspeito foi detido.


Revólver é apreendido durante abordagem de veículo suspeito em Massaranduba

Por volta das 23h30min, deste domingo (27), a Polícia Militar recebeu denúncias de que dois homens em uma caminhonete GM D-20 com placas de Jaraguá do Sul, estavam no centro de Massaranduba em atitude suspeita.  Policiais militares em ronda encontraram o veículo denunciado na rua Rodolfo Schmidt, ainda no centro da cidade. Os suspeitos foram identificados e revistados, sendo que dentro da D-20 foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com o motorista de 43 anos de idade, que se responsabilizou pela arma, ele tem o costume de andar armado. Recebeu voz de prisão e foi levado juntamente com o outro suspeito abordado de 30 anos, à Delegacia de Polícia de Guaramirim, acusado por porte ilegal de arma de fogo e para demais averiguações.

Em Guaramirim, homem é detido por perturbação durante festa de empresa

Moradoresda rua Arno Hartmann, bairro Recanto Feliz em Guaramirim fizeram várias denúncias de perturbação de sossego alheio, por som alto e gritaria vindos de uma festa realizada em uma empresa. A PM esteve no local por duas vezes, durante a madrugada deste domingo e, mesmo depois de orientado o responsável pelo evento ainda insistia com a perturbação. Por volta das 3h15min, os policiais não tiveram alternativa, a não ser deter o acusado de 25 anos de idade. Um termo circunstanciado (TC) foi lavrado e, o acusado deverá se apresentar no Fórum de Guaramirim, para as devidas providências relativas à contravenção penal cometida.

Em Massaranduba, homem é detido por porte de arma de fogo

Policiais militares que efetuavam o patrulhamento pelo interior do município de Massaranduba, por volta das 15h, deste sábado (26), abordaram um automóvel Parati que estava parado às margens da Estrada 7 de Janeiro. Nas proximidades do carro estavam pai e filho de 38 e 16 anos de idade e, dentro do automóvel foi encontrada uma espingarda calibre 28 com 7 munições. Com a arma não tinha registro, os policiais detiveram o homem, por porte ilegal de arma de fogo e liberaram o adolescente no local. O acusado foi levado à Delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul.




Nenhum comentário:

Postar um comentário