10 de abril de 2012

DE PEDRA A DIAMANTE

Este é o título da palestra com Elis Buzanello, dia 25 de abril, às 19h30, no auditório do Centro Empresarial de Jaraguá do Sul. A iniciativa é da Câmara da Mulher Empresária. A coordenadora da Câmara, Elieti Petry, lembra que o evento é aberto e deve reunir cerca de 400 pessoas. Informações fone: 3275 7000.


Esta abordagem é ideal para pessoas, famílias e profissionais da saúde. A palestra é animada e emocionante. Aborda as atitudes e as oportunidades que deixamos de viver quando nos distanciamos dos propósitos mais importantes, absorvidos pelas demandas profissionais ou distraídos pelos apelos da mídia ou outras forças sociais e econômicas. Fala de transformação da forma de ver e viver para sermos felizes de verdade.

ABORDAGEM: Os registros conscientes e inconscientes de experiências e informações que geram crenças, medos, valores e expectativas; Os recursos pessoais que impulsionam positivamente vislumbrando possibilidades e os limitantes que fazem o contrário; A visão holística das situações; Resiliência, a capacidade de superar as adversidades; Os recursos que todos temos para fazer as mudanças; Remédios para a alma; Os caminhos para a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário