26 de abril de 2012

CARRO FICA PRENSADO ENTRE DOIS CAMINHÕES


Um automóvel ficou prensado entre dois caminhões na rua Epitácio Pessoa, no Centro de Jaraguá, por volta das 13h20 desta quarta-feira, mas o motorista não se feriu. Segundo os bombeiros, o caminhão que estava atrás bateu na traseira do carro, que foi lançado para debaixo do veículo que ia na frente. A única parte do automóvel não atingida foi o espaço onde o condutor estava. O acidente teria ocorrido quando o primeiro caminhão parou para um pedestre passar. O carro freou, mas o caminhão que vinha atrás não conseguiu parar. (foto - Lúcio Sassi – RBS)

Na Ilha da Figueira homem é detido por descumprir ordem Judicial
Uma medida protetiva expedida pelo Fórum de Jaraguá do Sul havia determinado que um homem de 27 anos não poderia se aproximar a menos de 100 metros, da própria filha de 12 anos. Por volta das 8h, manhã desta quarta-feira (25), o homem foi avistado na Rua José Theodoro Ribeiro, bairro Ilha da Figueira da Figueira, em frente à escola onde estuda a menina. A Polícia Militar foi chamada e deteve o acusado que estava em um bar a menos de 100 metros do estabelecimento de ensino, desobedecendo assim à ordem judicial. Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia para averiguações.

Em Guaramirim dois menores e um adulto são detidos acusados por estelionato
Na tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h30, três pessoas foram denunciadas por pedir dinheiro na Rua 28 de Agosto, Centro de Guaramirim. Eles estavam nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. Policiais militares localizaram e abordaram dois menores, de 17 anos cada e um adulto de 20, o trio relatou que estava arrecadando contribuições para uma ONG chamada Resgate, com sede na cidade Navegantes. Como não portavam nenhum tipo de credenciais ou identificações foram conduzidos à Delegacia de Polícia para averiguação. O trio já tinha várias passagens criminais, inclusive por estelionato. Com eles foram encontrados R$ 385 reais, arrecadados de forma ilícita, o dinheiro foi apreendido e os acusados detidos.

Em Jaraguá do Sul homens são flagrados consumindo bebida alcoólica em via pública
Por volta das 9h, manhã desta quarta-feira (25), dois homens foram flagrados consumindo bebidas alcoólicas na Rua Presidente Epitácio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul. A dupla estava desobedecendo a uma Lei Municipal que proíbe consumo de álcool em locais públicos. Os abordados de 50 e 32 anos de idade, assinaram a um termo de notificação de conduta e foram liberados em seguida. Se forem novamente flagrados poderão ser detidos acusados por desobediência, a Lei conhecida como Lei Seca, é aplicada também no município de Guaramirim. Outras cidades vizinhas estudam também a aplicação dessa medida, que em Jaraguá do Sul e Guaramirim, ajudou a reduzir o número de ocorrências, como perturbação em locais públicos e brigas.

PM recupera televisor possivelmente furtado no bairro Vila Lenzi
Policiais militares em rondas pelo bairro Vila Lenzi, por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira (25), suspeitaram de um homem que estava de bicicleta na Rua Irmão Leandro e carregava uma televisão. Ao perceber a aproximação da PM, o suspeito abandonou a bicicleta e a TV e, fugiu. Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. O televisor marca Philips de 21 polegadas foi entregue na Delegacia de Polícia, sob a suspeita de ser produto de furto.


PM de Jaraguá do Sul recebe reforço eletrônico na fiscalização do trânsito
Na tarde de segunda-feira (23), o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu mais um reforço na fiscalização de veículos irregulares que transitam pelas ruas e avenidas de Jaraguá do Sul. O equipamento conhecido como OCR (Reconhecimento Ótico de Caracteres) realiza blitz eletronicamente. O radar pode ser instalado em qualquer rua e utiliza a Internet para informar qualquer irregularidade documental como, por exemplo, licenciamento atrasado. Também identifica em tempo real, ou seja, assim que o veículo estiver passando, possíveis restrições judiciais como mandado de busca e apreensão ou registro de furto. As informações são obtidas pela placa do veículo e transmitidas on-line para qualquer computador com acesso à Internet. (soldado Jean Rudolf)


Nenhum comentário:

Postar um comentário