22 de abril de 2012

ADOLESCENTES TENTAM FUGIR SEM PAGAR TAXISTA

 A Policia Militar foi acionada na madrugada deste domingo, na rua Antonio Carlos Ferreira, bairro Nova Brasília - Jaraguá do Sul - a 01h15, para atender ocorrência de pessoas que se negavam a pagar corrida de taxi. No local, o taxista relatou que estava na cidade de Joinville, quando foi solicitado para uma corrida até a cidade de Jaraguá do Sul, e quando chegaram no destino os clientes desceram e fugiram sem pagar a conta no valor de R$ 125,00. O taxista seguiu os autores do fato e foi ameaçado pelos mesmos. A guarnição policial militar esteve no local e apreendeu dois adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia de Policia.

FURTO DE MOTOCICLETA
Cidadão informou o furto da moto que estava estacionada  no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul. Trata-se de uma Honda Biz, furtada em frente da residência na rua Manoel Francisco da Costa - placa MER-0072 de Fraiburgo-SC, cor preta, ano 2004, de propriedade do solicitante. Foi comunicado à rede sobre o ocorrido, mas até o momento a motoneta não foi localizada. Vítima encaminhada para fazer registro na Delegacia da Polícia Civil.

POSSE DE MACONHA
 A guarnição em rondas se deparou na manhã deste domingo, às 07h30, na rua Guilherme Weege, no centro de Jaraguá do Sul com veículo Nissan Sentra, placas MHV-7016, de Balneário Camboriú, estacionado, ligado, com as portas abertas, limpador de para brisas ligado e o suposto motorista sentado do lado de fora do veículo, com sintomas visíveis do uso de bebida alcoólica. Diante das circunstâncias, a guarnição policial militar efetuou revista no veículo, onde foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Foi lavrado um Termo Circunstanciado e realizado contato com familiares que providenciaram pessoa capacitada para conduzir o veículo.

BANDIDOS QUEIMAM DINHEIRO AO ARROMBAR CAIXA ELETRÔNICO EM ARAQUARI

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Araquari estão investigando uma tentativa de assalto registrada na madrugada deste sábado (21) a uma agência do Banco do Brasil localizada no Centro da cidade. Segundo a PM, bandidos conseguiram arrombar um dos caixas eletrônico da agência. A operação, no entanto, foi frustrada porque o grupo usou um maçarico para abrir o equipamento, queimando todo o dinheiro contido no caixa. A polícia não tem informações sobre o paradeiro dos bandidos. (AN)

TRÁFICO DE DROGAS
 A Guarnição em rondas nas imediações da rua Bernardo Dornbush - Vila Lalau – às 04h51, ontem (21) se deparou com grupo de adolescentes oriundos de Joinville e conhecidos pela prática de pequenos delitos e comércio de tóxico. Diante da situação de suspeição, os adolescentes foram abordados e submetidos a buscas pessoais e consultas, ocasião em que foi localizado com uma adolescente 13 pedras de substância análoga a crak, quantidade suficiente para fracionar em 51 pedras menores para comercialização. Ao ser indagada quanto a origem e destinação da substância, relatou a agente que teria adquirido a droga em Joinville por R$ 200,00 reais e pretendia revender nas imediações do Líder Club. Diante do ato infracional, foram apreendidos três adolescentes, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis ao fato. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário