8 de março de 2012

CARONA ATIRA CONTRA DOIS HOMENS, MATA UM E SE ENTREGA

Por volta das 23h40, desta quarta-feira (7), a Central Regional de Emergências da Polícia Militar recebeu uma ligação de um morador da Estrada Garibaldi em Jaraguá do Sul, ele informou que teria ouviu três disparos vindos da rua e avistou um carro parado e um homem com uma arma na mão. Policiais militares foram ao local e encontraram um homem morto, outro em estado gravíssimo e o autor dos disparos, que permaneceu na cena do crime se entregou. De acordo com o acusado de 45 anos, que confessou o crime, ele teria pegado carona com as vítimas em um GM Corsa, da localidade de Garibaldi em direção ao centro da cidade. Num determinado momento, os dois teriam lhe ameaçado de morte e, então sacou um revólver calibre 32 que estava na cintura disparando contra a testa do motorista, Jorge Bade, de 55 anos, que morreu no local. Em seguida ainda segundo o acusado, o acompanhante de 45 anos, tentou fugir, saindo correndo do carro, mas levou um disparo pelas costas e caiu. Então o acusado se aproximou e fez mais um disparo que atingiu o olho esquerdo da vítima que estava caída. A segunda vítima foi socorrida e levada ao hospital São José em estado considerado gravíssimo. O homem de 45 anos que confessou e relatou detalhes dos crimes foi detido pela PM e levado à Delegacia de Polícia. (foto divulgação)
Dois homens são flagrados com duas adolescentes em motel de Jaraguá do Sul - A Polícia Militar foi chamada para verificar uma discussão que estava acontecendo dentro de um quarto de motel, na Rua Horácio Rubini, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul, por volta das 3h, madrugada desta quinta-feira (8). No local os policiais militares flagraram dois homens, 34 e 25 anos, com duas irmãs adolescentes, 17 e 15 anos. Não foi possível provar algum crime sexual contra as menores, mas como estavam bêbadas os homens foram detidos por fornecer bebida alcoólica para menores, crime previsto no Estatuto da Criança e Adolescente. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para esclarecimentos.


Em corupá homem é detido por ameaçar vizinho - Um morador da Rua Roberto Seidel, centro de Corupá, ligou para a Polícia Militar por volta das 20h, desta quarta-feira (7), depois de ter chegado em casa e encontrado um galo morto no quintal. Ele acusava o vizinho, de 27 anos de idade e, exigia que o mesmo retirasse a ave morta do local. Os policiais tentaram conversar com o morador, mas este começou a ameaçar o vizinho de morte e acabou detido. O homem de 46 anos assinou um termo circunstanciado por ameaça, crime de menor potencial ofensivo, e foi liberado em seguida como determina a Lei.


Homem é detido acusado de furtar supermercados em Corupá - Um homem de 24 anos foi detido acusado por furto em estabelecimentos comerciais no final da manhã desta quarta-feira (7) na cidade de Corupá, por volta das 11h30. Ele foi surpreendido por funcionários do supermercado Mees, na Rua Roberto Seidel, centro, tentando furtar um par de chinelos e quatro latas de energéticos. Os policiais constataram que o acusado chegou no local com uma moto Honda CG 150, com placa de Guaramirim e, na motocicleta encontraram dois litros de bebida alcoólica de embalagens de creme. Os produtos haviam sido furtados em outro mercado da cidade. O acusado detido pela PM foi levado à delegacia de Polícia de Jaraguá do Sul, para procedimentos de prisão em flagrante. (Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário