3 de fevereiro de 2012

VEÍCULO FURTADO NA MADRUGADA EM GUARAMIRIM

Por volta das 4h30min, madrugada de hoje, 3 de fevereiro, o proprietário de um VW Parati de cor branca, placas BEL-2853 informou a Central Regional de Emergências da Polícia Militar, pelo telefone 190, que o veículo havia sido furtado. De acordo com a vítima, de 25 anos de idade, estacionou a parati de cor branca na Rua 28 de Agosto, centro de Guaramirim por volta das 22h, na noite desta quinta-feira. A polícia militar informa que em casos de furto de veículo comunique imediatamente à PM, agilizando assim as buscas e a possível recuperação do veículo através das diversas barreiras realizadas pela PM em toda região. E em seguida faça o registro do furto na delegacia mais próxima.


Menina de 12 anos acusa padrasto por abuso sexual - Uma criança de 12 anos que mora com a mãe e o padrasto numa casa na Rua Emma Muller Blunk, bairro Estrada Nova em Jaraguá do Sul, ligou para a Polícia Militar por volta das 9h, na manhã de quinta-feira (2), denunciando o padrasto por ter abusado sexualmente dela. A menina que estava acompanhada de uma irmã de 18 anos relatou aos policiais que atenderam o chamado, que o acusado de 26 anos, lhe surpreendeu enquanto estava deitada na cama em seu quarto e tocou em suas partes íntimas. Em seguida ainda teria convidado para fazer sexo. Como a vítima recusou a proposta e ameaçou contar para a mãe, o padrasto teria lhe dado uma tapa no rosto e, em seguida saído de casa em um GM Corsa. O acusado foi localizado e abordado na Rua Amazonas, bairro centro, sendo detido e levado à Delegacia sob a acusação de estupro de vulnerável, a irmã da vítima relatou que quando morava com a mãe, também sofria com assédios, mas com medo não denunciava o crime.



Tentativa de furto - Por volta das 11h10, desta quinta-feira (2), um motoqueiro entrou no estacionamento do supermercado Angeloni na Rua Barão do Rio Branco, centro de Jaraguá do Sul e, com o capacete quebrou um dos vidros de um veículo que estava no local. O suspeito tentou pegar do interior do veículo um envelope, quando foi surpreendido pelo proprietário do carro e outras pessoas que conseguiram evitar o furto e afugentá-lo. Ele fugiu correndo deixando o envelope e a moto, uma Honda CG 150 sem placa. Policiais militares realizaram rondas, e não localizá-lo, mas já existem suspeitas de que seria o autor da tentativa de furto. De acordo com a vítima de 42 anos de idade, dentro o envelope que o suspeito queria furtar estava cerca de 7 mil reais em dinheiro. Tudo leva a crer que a vítima estava sendo monitorada pelo suspeito. Já a motocicleta havia sido furtada no último dia 28 de janeiro no município de Guaramirim.


Suicídio - Na Rua Presidente Epitacio Pessoa, centro de Jaraguá do Sul, ontem por volta das 10h40, uma guarnição PM foi acionada para atendimento de ocorrência de enforcamento, onde foi encontrado o corpo da vitima pendurado no sotão da residência, o qual, segundo o irmão, sofria de depressão ha algum tempo. Foi acionado o Instituto Médico Legal e Policia Civil que foram até o local para tomar as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário