19 de fevereiro de 2012

CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS E UMA MORRE NA BR 280

Cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu em um acidente na BR-280, pouco antes do trevo do Itinga, entre Guaramirim e Araquari no inicio desta noite de domingo (19). O acidente aconteceu por volta das 19h30. Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), o motorista de um Chevette estaria fazendo uma ultrapassagem quando atingiu um Civic. Segundo informações da polícia, o motorista do Chevette estava preso às ferragens. O motorista do Civic teve uma fratura na perna. Os outros ocupantes dos veículos tiveram ferimentos leves. O trânsito ficou lento na região. (foto – Claudia Morriesen – Agência RBS)
ASSALTO A RESIDÊNCIA NESTE DOMINGO NO GARIBALDI - A Central Regional de Emergência (CRE) foi comunicada de ocorrência de assalto em uma chacara na "Tifa Jararaca" - Garibaldi, sentido a Corupá. As vítimas relataram, aos policiais militares, que no período da manhã deste domingo (19), por volta das 07h30, quatro pessoas portando armas de fogo (três com revólveres e uma com arma longa) chegaram a pé na chácara das vítimas, surpreenderam o casal anunciando o assalto, amarraram as pessoas, perguntaram onde estavam as armas que eles tinham na casa e pediram a chave da CAMINHONETE S10 CABINE DUPLA, DE COR BRANCA, ANO 2010, PLACAS MLD 2190, DE JARAGUÁ DO SUL. Diante das ameaças e agressões (proprietário foi agredido com vários socos e chutes, que atingiram sua cabeça), as vítimas guiaram um dos assaltantes até o local onde estavam 02 revólveres calibre 38, 01 pistola e uma espingarda winchester, sendo apanhadas pelos bandidos, que pegaram também a chave do veículo. Os assaltantes permaneceram na chácara das vítimas até a chegada de um casal que cuida da chácara, sendo rendidos e amarrados junto com as outras vítimas. Em seguida embarcaram na caminhonete S10 e se evadiram. Devido o fato de estarem amarradas, só conseguiram se libertar por volta das 12h, não houve possibilidade das vítimas observarem a direção que fugiram, nem se havia algum veículo dando apoio aos agressores. Além disso, as vítimas só comunicaram o fato à PM, por volta das 13h, quando chegaram ao Pronto-socorro para ser medicado o proprietário, que estava ferido. Foram devidamente orientados a registrarem ocorrência na Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul. Guarnições PM efetuaram diversas rondas e comunicaram o fato às cidades da região, no entanto até o momento não houve maiores informações.





RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO -Na madrugada deste domingo, às 04h49, na rua Henrique Nagel - Agua Verde, em Jaraguá do Sul, a Guarnição Policial Militar em rondas encontrou dois veículos abandonados na referida via. Ambos tinham sinais de arrombamento, sendo que o Gm Corsa Placa LZV 4535 de Florianópolis tinha registro de furto do dia 18/02/12 e o veículo Gm Corsa Placa MDQ 2950 de Jaraguá do sul, não tinha nenhum tipo de registro. Ambos foram guinchados a Delegacia de Polícia da Comarca para providências cabíveis.

Um comentário:

  1. este motorista só morreu por causa que o socorro só chego no local anoite..
    viu governador de Araquari o cara só morreu por sua causa..
    e agora se eu fosse a família eu processava

    ResponderExcluir