22 de fevereiro de 2012

MENOR É FLAGRADO EM MOTO COM DROGAS

A Polícia Militar apreendeu na noite desta terça-feira (21), um adolescente de 17 anos de idade que pilotava uma motocicleta Honda CG 150, na Rua 25 de Julho, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul, por volta das 21h30. O adolescente que estava acompanhado de outra menor, de 14 anos, desobedeceu a ordens de parada e somente foi abordado no centro da cidade, depois de ter pilotado a moto de forma perigosa e cometido diversas infrações de trânsito. Durante a revista pessoal os policiais militares encontraram cerca de 8 gramas de maconha no bolso do suspeito que foi apreendido e levado à delegacia. A motocicleta foi notificada e recolhida, e a adolescente de 14 anos também foi encaminhada à delegacia para esclarecimentos.
Em Guaramirim homem é vítima de assalto e tem carro roubado - Por volta das 15h50 desta terça-feira (21), um morador da Rua Guilherme Tomelim, bairro Caixa D’água em Guaramirim, teria sido vítima de dois homens que invadiram a residência armados de revólveres e anunciaram o assalto. De acordo com a vítima de 24 anos de idade, os acusados teriam lhe amarrado no banheiro e roubado o carro, um Citroën C3 placas MFH-6173 de Guaramirim. O ocorrido foi repassado para toda a região e a vítima orientada a registrar o crime na Delegacia de Polícia.
Motociclista fica gravemente ferido ao colidir em colheitadeira - Um motociclista ficou ferido ao colidir na traseira de uma colheitadeira na Estrada Bananal, em Guaramirim na manhã de ontem (21). O motociclista, Wilson Ochner, de 34 anos teve fratura exposta em um dos braços e no fêmur e um corte considerado médio no abdômen. De acordo com os Bombeiros de Guaramirim o acidente aconteceu em uma curva. A moto estava em alta velocidade e ao se deparar com a colheitadeira que estava parada o motociclista não conseguiu desviar. A vítima foi encaminhada pelo Helicóptero Águia ao Hospital e Maternidade São José, em Jaraguá do Sul. OUTRO ACIDENTE EM GUARAMIRIM - Além deste acidente guaramirim registrou ontem mais dois acidentes graves. Um deles aconteceu ainda durante a manhã quando Meridiane santos de souza 26 estava atravessando a SC 413 de bicicleta e uma moto a atinjiu . Ela foi encaminhada ao hospital com diversos ferimentos principalmente na face com incidência de hemorragia.
CÃO MORRE EM ACIDENTE DE CARRO - A ocorrência foi registrada na região do bairro Ribeirão Cavalo ontem, dia 21 de fevereiro, onde um veículo Renault clio veio a capotar. Dentro dele estavam a condutora, duas meninas e uma cachorra. O veiculo caiu dentro de uma arrozeira . Todas as pessoas sobreviveram com ferimentos leves já o animal veio a óbito no local. (fonte - Soldado Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário