23 de fevereiro de 2012

HOMEM ATACADO POR ABELHAS SE RECUPERA

Se recupera em um quarto no Hospital São José o idoso Álvaro Costa Urizzi, 65 anos, que levou cerca de 500 picadas de abelha pelo corpo na quinta-feira (16) no bairro Vila Lenzi. Ele foi levado em estado grave para o hospital e teve duas paradas cardiorrespiratórias. Ele disse que só lembra quando acordou na UTI do Hospital. Disse que foi atacado por um enxame inteiro de abelhas cuja colméia ficava embaixo de uma caixa de água, por onde ele passou e tocou com o corpo em um galho, originando o ataque. ORIENTAÇÕES DOS BOMBEIROS - Os bombeiros orientam a não chegar perto de enxames, pois qualquer barulho pode assustá-las e fazer com que elas ataquem. O bombeiro André Maciel explica que, ao ver uma colméia, é preciso acionar a corporação pelo 193 e os socorristas analisam e fazem o isolamento do local. Se forem vespas, os bombeiros queimam os insetos e, se forem abelhas, a retirada deve ser feita por um apicultor credenciado. Maciel destaca que a maioria dos ataques ocorrem durante o verão, mas que esse tipo de ocorrência é raro na cidade.


CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO NO BAIRRO NOVA BRASÍLIA - Um homem de 65 anos de idade foi encontrado morto dentro de um domicílio na Rua João Planincheck, bairro Nova Brasília em Jaraguá do Sul, por volta das 19h20min, noite desta quarta-feira (22). De acordo com um homem de 19 anos, Elias Pereira morava sozinho. A Polícia Civil compareceu ao local e não encontrou evidências de crime, presumindo então que a causa da morte é natural.



Foragido da Justiça é capturado no centro de Jaraguá do Sul - Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 2h, policiais militares que patrulhavam o centro de Jaraguá do Sul suspeitaram da conduta de dois homens que estavam nas proximidades do terminal urbano rodoviário, na Avenida Presidente Getúlio Vargas. Durante a abordagem nada de ilegal foi encontrado com os suspeitos de 21 e 22 anos. Contudo, após consulta ao SISP (Sistema Integrado de Segurança Pública) foi constatado que abordado de 21 anos, estava com mandado de prisão em aberto por furto, expedido pela comarca de Lages. O acusado possui, apesar da pouca idade, uma considerável ficha criminal, com mais de 16 detenções pelos mais diversos motivos, entre furto, roubo e até rapto. Ele foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia.



Veículo é recuperado antes mesmo do proprietário descobrir o furto - A Polícia Militar de Barra Velha informou a Central Regional de Emergências de Jaraguá do Sul sobre um Renault Clio com placas de Jaraguá que foi encontrado abandonado por volta das 17h, natarde desta quarta-feira (22). O veículo estava com a chave na ignição e não havia registro de furto. Policiais militares deslocaram até a Rua São Miguel, bairro Estrada Nova e encontraram a esposa do proprietário que tinha acabado de chegar em casa. De acordo com a mulher de 31 anos de idade, ela e o marido haviam saído de casa por volta das 7h da manhã para ir ao trabalho e deixaram o veículo na garagem. Ao retornar, perto das 17h30min, percebeu que havia uma janela dos fundos da residência arrombada e a chave e nem o veículo estavam mais no local. A vítima foi informada sobre a recuperação do carro e orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia. (Soldado PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário