2 de dezembro de 2011

VEREADOR CAUBI IRÁ SE AFASTAR PARA CIRURGIA

O vereador Caubi dos Santos Pinheiro (PDT) anunciou que se afasta das funções nos próximos dias para cirurgia de tireóide, onde, recentemente, foi descoberto um câncer. Caubi informa que seu tratamento será realizado na Clínica São Marcos, de Joinville, começando por uma bateria de exames e a posterior retirada da glândula da tireóide. “A principio fiquei assustado, mas depois de conversar com o médico (Dr. Sérgio Guerra) fui encarando a situação com mais tranqüilidade, uma vez que ele explicou que este tipo de câncer é totalmente curável”, revela. O vereador que há varios anos também faz tratamento contra o Mal de Parkinson, afirma que não pretende ficar longe da câmara de vereadores. “Minha intenção é fazer a cirurgia durante o recesso e retornar na abertura dos trabalhos do legislativo em 2012, mas é óbvio que tudo depende do resultado dos exames e da minha recuperação. Estou confiante”, disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário