31 de agosto de 2011

DIETER VAI CONFIRMAR PRÉ-CANDIDATURA



“O eleitor vai apostar no novo”. Com este pensamento o ex-vereador Dieter Janssen (PP) oficializa seu nome como pré-candidato a prefeito em 2012 no próximo sábado dia 3 de setembro em encontro do Partido Progressista. Dieter trás em sua bagagem os 3.272 votos obtidos para a câmara municipal em 2003, recorde de votação para o legislativo desde então. Como candidato a deputado estadual em 2010 ele obteve 20.745 votos, sendo 16 mil em Jaraguá do Sul, o que o tornou o mais votado naquela eleição no município, apesar de não ter sido eleito. “Acredito que os eleitores esperam uma proposta nova para administrar o município e eu não poderia deixar de participar da eleição do próximo ano e ser esta opção para os eleitorers”. Dieter disse que só não foi candidato a prefeito em 2008 porque todos os partidos o queriam como candidato a vice. “Eu era o vice para todos, agora é diferente eu sou cobrado nas ruas para ser candidato a prefeito e são várias as possibilidades de coligação”. Ele admite conversas com o vereador Jaime Negherbon (PMDB), Natália Lucia Petry (PSB) e o ex-prefeito Moacir Bertoldi (PR), além do assédio que vem do executivo que ele já descarta. “Eu fui o vereador que mais lutou contra o nepotismo durante o meu mandato (2004 /2008) e seria uma incoerência ir pra uma campanha com o Democratas”. Janssen destaca ainda que outra preocupação do PP é definir uma boa nominata para vereadores. O encontro será numa Chácara no Bairro Rio da Luz, com a presença das lideranças estaduais do PP, entre eles, o deputado federal, Esperidião Amin.
Renovação


A veradora Natalia Lucia Petry confirma o entendimento com Dieter Janssen e que está deixando o PSB porque não concorda com a aproximação do partido com o PSD, sendo que até o dia seis de outubro definirá sua nova filiação. “Tem que ser um partido que concorde em me lançar como candidata à prefeita ou a vice e que não tenha nenhuma ligação com a atual administração porque minha bandeira é a renovação”, afirma


Nenhum comentário:

Postar um comentário