18 de julho de 2011

Rapaz de 19 anos morre ao cair embaixo de trator

Joserlei Eichstaedt, 19 anos, morreu por volta das 15 horas deste domingo quando voltava da 27ª Kolonistenfest, na Sociedade Aliança, no bairro Rio Cerro, em Jaraguá do Sul. O rapaz estava sentado no paralamas de um trator e acenou para conhecidos, foi quando se desequilibrou e caiu embaixo do veículo. O grupo de amigos estava voltando para Massaranduba e a tragédia ocorreu na localidade de Ribeirão Irma. Ele morava na localidade de Braço Campinas, mas conhecia as pessoas daquela região. Quando os bombeiros chegaram no local o jovem já estava morto. A suspeita é de que ele tenha sofrido traumatismo crâniano e aprofundamento de tórax. Segundo a Polícia Militar de Massaranduba o motorista do trator não estava embriagado, mas deve responder por homicídio culposo, sem intensão de matar.


TRAVESTI LEVA 4 FACADAS



Na Madrugada de sábado (16) a Guarnição Policial Militar foi chamada no Pronto Socorro do hospital São José e recebeu a informação de que uma pessoa esfaqueada havia dado entrada no estabelecimento. Verificou-se tratar de um travesti que fora encontrado com quatro perfurações nas costas, pedindo socorro próximo do ginásio de esportes Arthur Muller. A vítima fora socorrida por popular, que a encaminhou ao hospital num automóvel particular. Até o momento não se tem informação do autor dos fatos.



Arrombamento em Casa Lotérica



A PM foi acionada às 04 horas 36 minutos de hoje (18) para uma atender uma ocorrência de arrombamento em casa lotérica na rua 28 de Agosto, em Guaramirim. No local a guarnição constatou que foi arrombado a porta da frente da lotérica "Loterias de Guaramirim". Do interior foi levado um cofre do tipo "boca de lobo", que continha aproximadamente 90 mil reais. A guarnição fez o boletim de ocorrência no local e a Policia Civil também compareceu para efetuar os levantamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário