25 de maio de 2011

PM prende acusados de arrombar e roubar loja


Policiais Militares que efetuavam barreira de trânsito durante a madrugada na rua Feliciano Bortonili, na Barra, frustraram fuga de ladrões de loja e, recuperam todos os produtos roubados. Por volta das 1h10min, desta terça-feira (24), um bando formado por três homens que estavam em um VW Polo arrombaram a vitrine da loja Nice modas na rua Bertha Weege, bairro Barra do Rio Cerro e, roubaram diversas peças de roupa. Durante a fuga, os acusados se depararam com uma barreira policial rotineira, montada por duas guarnições da Polícia Militar na rua Feliciano Bortonili. Eles foram acompanhados pelos policiais até abandonarem o veículo, um VW Polo placas LCC-0193 de Joinville, nas proximidades da rua Luiz Satler, fugindo para o mato. Um cerco foi realizado para a captura dos acusados, sendo que dois deles (20 e 27 anos) foram presos em flagrante, e o outro de 25 anos já foi identificado, mas ainda não foi localizado. No carro dos detidos, moradores do bairro Aventureiro em Joinville foram encontradas 14 jaquetas, avaliadas pela proprietária da loja em R$ 1.616,00 reais. Eles foram levados à delegacia, acusados por roubo.




Polícia Militar flagra dois jovens com cerca de 100 pedras de Crack em Guaramirim

Perto das 2 horas da madrugada de terça-feira, 24, policiais militares em rondas localizaram uma Honda biz de Jaraguá do Sul com dois ocupantes em atitude suspeita, às margens da BR 280, nas proximidades do centro de Guaramirim. Durante a revista pessoal foi encontrada no bolso do casaco do condutor de 19 anos, uma embalagem contendo 19 gramas de crack --cerca de 100 pedras-- depois de divididas para comércio ou consumo. Com o passageiro, também de 19 anos, nada de ilícito foi encontrado. Enquanto os policiais realizavam os procedimentos inerentes à abordagem, o celular do acusado recebeu inúmeras ligações, possivelmente de usuários, mas ele alegou que comprou a droga em Joinville para consumo próprio, afirmando que é usuário da droga. Os acusados foram levados à delegacia sob a acusação de Posse de entorpecentes


PM realiza “batida” em edificação abandonada no centro de Jaraguá do Sul

Por volta das 13 horas da tarde de segunda-feira, 23, cerca de 20 policiais militares realizam uma varredura no interior do prédio abandonado da empresa FAMAC Motobombas, na rua Procópio Gomes de Oliveira, centro da cidade. Em conjunto com profissionais do Centro de Resgate Social da Prefeitura municipal de Jaraguá do Sul e, com representantes da empresa proprietária do local, os PMs vasculharam o ambiente a procura de drogas, armas, dependentes químicos e foragidos da justiça, já que a denúncia relatava que o local havia sido invadido e, estava sendo utilizado principalmente como ponto de consumo de tóxico. Após a varredura completa nenhum suspeito foi localizado, apenas latas utilizadas no consumo de crack, uma arma artesanal similar a um punhal, enfim, indícios da existência de invasores que utilizaram o local temporariamente e em condições insalubres (com informações do Soldado PM Jean Rudolf)

Nenhum comentário:

Postar um comentário