3 de janeiro de 2011

MORRE FUNDADOR DA STUDIO FM



O meio rádio amanhece nesta terça-feira entristecido pela perda de um grande companheiro, que com suas contribuições deixará muitas saudades.



A Rede de Comunicações Pérola do Vale Ltda, Rádio Studio FM, comunica com pesar o falecimento de seu diretor Sr. Aryberto Léo Bartuscheck. Bartuscheck, natural de Garuva, nascido em 9 de abril de 1941 estava internado desde o mês de outubro quando sofreu um infarto. Iniciou na carreira como técnico de manutenção em emissoras de rádio em Joinville. Ex-presidente do Sindicato das Emissoras de Rádio de Joinville foi também vice-presidente da Associação Catarinense de Rádio e Televisão – Regional Norte, e delegado representante da Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão. Em 1972 foi um dos fundadores da Rádio Jaraguá AM e em 1989 fundou a Studio FM, onde exercia a função de diretor. O senhor Aryberto Léo Bartuscheck, além de ser um apaixonado por rádio, sempre foi muito participativo e atuante, sem medir esforços quando o assunto era buscar melhorias para a área da comunicação.



O velório acontece no Cemitério Municipal de Joinville (Rua Ottokar Doerffel Bairro Atiradores ), na Capela Borba Gato e o sepultamento será realizado às 17h deste dia 04/01/11(terça-feira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário