24 de setembro de 2010

A FAVOR DO 2º TURNO


Esse negócio de já ganhou não existe! Querem empurrar goela abaixo do povo de que Dilma já está eleita e que não adianta fazer nada. Adianta sim! Tanto é que a situação já está se revertendo a favor de José Serra. Querem obrigar o povo a aceitar o que dizem os institutos de pesquisas para lá de suspeitos, já com várias denúncias de arranjar resultados ao gosto do cliente. Quem tem mais doadores na campanha e usa a máquina do Estado? Permitir que a candidata do PT vença as eleições no 1º turno é assinar um cheque em branco e conceder Super Poderes para quem sonha em impor censura a imprensa e continuar acobertando a corrupção. Marcos Coimbra, dono do Instituto de Pesquisas Vox Populi escreve artigo contra Serra e a Favor de Dilma. Dá pra confiar num Instituto de Pesquisas como este? Cadê a isenção que ele deveria ter? Eles sabem que pesquisas influenciam pessoas menos esclarecidas. O presidente Lula ataca a imprensa, que apenas tem cumprido seu papel de noticiar as falcatruas. A sociedade deveria atacar os Institutos de Pesquisas e mostrar que PESQUISA MESMO SERÁ NO DIA 3 DE OUTUBRO e desmascarar os manipuladores. Mostrar que o povo brasileiro não é massa de Manobra. É preciso 2º turno na eleição presidencial, para que no mínimo tenhamos uma oposição forte, capaz de frear os desejos ditatoriais da candidatura do PT.

Um comentário:

  1. Albino,
    essa história de que a guerrilheira (rs) está ganhando pra mim também é manipulação de pesquisa... tanto que recebi por email e olhei mesmo uma tabela do TSE, eles fazem pesquisas com por exemplo, muito mais gente em estados do Nordeste, do que de SP, que tem bem mais votantes..quanto mais pro sul, menos gente pegaram... é tudo manipulado. Outra, lembro que uma vez o Caropreso sempre estava na frente nas pesquisas em Jaraguá, e o Moacir ganhou, que estava bem por último quase....
    só dia 3 veremos! acho um absurdo se a Dilma ganhar, pois 1) ela não tem tanta preparação pra governar 2) o PT se faz de esquerda, só se faz. Só encheram os bolsos a nossa custa, além de ter que aceitar toda corja de corruptos se ela for eleita, isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir