26 de março de 2010

03 PERGUNTAS PARA IDELI SALVATTI

A senadora catarinense confirma que será candidata a governadora do estado



1 – O que está definido em relação a sua candidatura e coligações?


Ideli Salvatti - Este é um momento em que existe muita discussão, muito debate e controvérsias na maioria dos partidos, mas nós do PT estamos num momento privilegiado, porque o partido está unido, estamos com nossas definições feitas: A minha candidatura ao governo do estado a pré candidatura do Cláudio Vignatti para o senado e estamos fazendo as alianças, já estamos fechados com o PL o PRB e estamos conversando com o PDT e o PCdoB.



2 – Já tem um nome cogitado para candidato a vice governador?


Ideli Salvatti – Olha nós temos uma discussão feita com o PR que colocou a disposição dois nomes: Udo Dolher de Joinville e Urich Kuhn que é ligado as industrias Hering em Blumenau. Se tudo der certo vamos repetir aqui em SC a fórmula que deu certo nacionalmente entre o Lula e o José Alencar.



3 - Senadora existem reclamações na região pelo atraso no inicio da duplicação da BR 280. O que a senhora tem a dizer sobre isso?



Ideli Salvatti – Eu conversei com o Diretor do DENIT João José e ele disse que a expectativa é que nos consigamos ter a licença ambiental antes do final do ano. Agora ele não pode responder porque o procedimento é do IBAMA. Toda nossa pressão é para que o IBAMA agilize essa licença para que possamos abrir licitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário