26 de abril de 2020

POLÍTICA


Empresário pretende se doar por 4 anos para Guaramirim

Fernando Nilson Da Silva, 50 anos, natural de Guaramirim, empresário, sócio fundador da Santer empreendimentos imobiliários, formado no ensino médio, casado com Mari Deise Stringari da Silva, dois filhos, Fernanda, 18 anos,  e Tiago, 9 anos.É o pre-candidato a prefeito de Guaramirim pelo MDB. Se eleito anuncia que vai abrir mão do salario e do carro oficial do prefeito, que será destinado ao transporte de pessoas enfermas em tratamento fora do município. “ Vou me doar por 4 anos para Guaramirim”, declara.

03 Perguntas para Fernando Nilson da Silva


Panorama - O Que te motiva a disputar o cargo de prefeito de Guaramirim?

Fernando -  Eu quero fazer uma Guaramirim melhor. Como administrador Tenho certeza que posso fazer muito pelo município. A parte de infraestrutura pode melhorar muito. Tudo que eu consegui na vida foi a partir de Guaramirim. Nasci aqui, fui agricultor, comecei de baixo, hoje estamos presentes em cinco municípios, Tenho Muito orgulho de ser guramirense e quero  ajudar esse município, quero  devolver um pouco do que conquistei aqui.

Panorama – Na sua opinião quais são os principais problemas de Guaramirim?

Fernando – Tem muita coisa para melhorar. Na área de Educação temos bons professores, mas as escolas precisam de mais apoio e estrutura.  Na área de saúde faltam médicos especialistas. Os exames demoram muito. Uma pessoa que tem câncer, espera até seis meses para receber um atendimento, agravando a doença. A juventude não tem o que fazer hoje em Guaramirim. Vamos criar um espaço para eventos  no campo do seleto e em todos os bairros. Oportunamente anunciaremos muitas boas novidades para todas as áreas.




Panorama - Quem será seu candidato a vice-prefeito?

Fernando – Não está definido ainda, mas vamos escolher uma pessoa competente. Com capacidade de ser um bom gestor também, com condições para substituir o prefeito à altura, quando necessário.  Um vice-prefeito precisa ser participativo e dar sua contribuição ao municipio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário