26 de novembro de 2019

SEGURANÇA


Crimes de trânsito registrados no final de semana




Duas ocorrências de crime de trânsito foram registradas por policiais militares do 14º Batalhão no último sábado em Guaramirim e no domingo (24) em Massaranduba. Os dois condutores foram detidos e levados à Delegacia de Polícia.
Pouco depois da meia-noite, entrando na madruga de sábado (23), PMs da 2ª Companhia em Guaramirim em atendimento a um acidente de trânsito na Rua 28 de Agosto, constataram sinais de embriaguez no motorista de 63 anos de idade. O acusado que conduzia uma Renault Scenic realizou o teste do bafômetro que resultou em 0,47 miligramas de álcool.
Em massaranduba um motociclista parado em barreira policial na Rua 11 de Novembro, decidiu fugir da abordagem registrada por volta das 11h30min, manhã deste domingo. O suspeito foi perseguido até ser novamente abordado na Estrada Campinas, bairro Campinha.
Os policiais militares verificaram diversas irregularidades na motocicleta (placa de uma moto, motor de outra) e na documentação dados divergentes. O condutor de 26 anos de idade também não possuía carteira nacional de habilitação.



Seis detidos por furtos em comércio



Entre os detidos estão três adolescentes, as ocorrências foram registradas entre o final da tarde e noite desta quinta-feira (21). Todos foram levados à Delegacia de Polícia.
Por volta das 16h20min, três menores dois de 13 e outro com 14 anos de idade foram flagrados furtando produtos de um pesque-pague do bairro Ano Bom em Corupá. Um vigilante flagrou o trio e chamou os policiais militares.
Em um supermercado da Rua Walter Marquardt, bairro Vila Nova em Jaraguá do Sul uma mulher de 19 anos foi presa depois de furtar quatro peças de picanha no valor de R$ 272 reais, outras três mulheres foram identificadas como cúmplices no crime. A ocorrência foi registrada por volta das 19h10min.
Perto das 19h30min em um supermercado da Rua Coronel Bernardo Grubba, centro de Jaraguá do Sul um homem de 49 anos foi flagrado por seguranças furtando mercadorias no valor de R$ 99 reais.
Em outro supermercado, na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro Viera em Jaraguá do Sul, por volta das 22 horas, mais uma ocorrência de furto em estabelecimento comercial. Um homem de 54 anos foi preso depois de furtar um pacote de salame.( 3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário