14 de novembro de 2019

SEGURANÇA


2º Boletim de segurança – Schützenfest


 
Um homem de 20 anos de idade foi detido no Parque Municipal de Eventos da 31ª Festa dos Atiradores em Jaraguá do Sul depois de tentar passar nota falsa na praça de alimentação. A ocorrência foi registrada por volta das 23h45min, noite desta segunda-feira (11).
Policiais militares do 14º Batalhão que realizavam a segurança no interior da Schützenfest foram alertados, identificaram e abordaram o acusado. Na busca pessoal foi localizada uma falsificação da nota de R$ 50 reais, com o flagrante os PMs o detiveram pelo crime contra a fé pública, previsto no artigo 289 do Código Penal Brasileiro, que estabelece a pena de 3 a 12 anos de reclusão (moeda falsa).


PM prende segundo envolvido em roubo a lanchonete de Jaraguá do Sul


No início da noite desta segunda-feira (11), policiais militares do 14º Batalhão cumpriram mandado de prisão contra um homem de 28 anos de idade acusado de ter cometido roubo a uma lanchonete do bairro Três Rios do Sul em Jaraguá do Sul, o crime ocorreu na noite da última quinta-feira, dia 7 de novembro. Uma mulher já havia sido presa logo após o crime por participação no assalto.
Os PMs capturaram o acusado durante o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaraguá do Sul, ele estava em um apartamento da Rua Adélia Fischer, centro de Jaraguá do Sul. Ao perceber a presença da Polícia Militar tentou fugir, mas foi perseguido e abordado às margens do rio.
Depois de imobilizado o homem que tem mais de 30 passagens criminais incluindo tráfico, dezenas de furtos e roubo a taxista, foi levado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul, por mais uma acusação de roubo.


3º Sargento Jean Rudolf/ Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário