6 de novembro de 2019

POLÍCIA

Polícia Militar recupera celular furtado e prende acusado em Massaranduba



Um homem de 47 anos de idade foi detido na noite deste domingo (3), depois que policiais militares de Radiopatrulha encontraram no carro dele, o smartphone que tinha acabado de ser furtado. A ocorrência foi registrada por volta das 23h30min, na Rua 11 de Novembro, Centro de Massaranduba.
O dono do celular deixou o aparelho no balcão de um bar e, quando retornou do banheiro não o encontrou mais. Ele suspeitou de um cliente que estava sentado ao seu lado e que teria saído às pressas em um veículo Peugeot.

A Polícia Militar foi chamada e em rondas localizou o acusado em outro bar. Durante buscas veicular o celular furtado foi localizado no porta-luva, contudo o dono do carro relatou não saber como o telefone havia parado lá. O homem recebeu voz de prisão sob suspeita de furto e acabou sendo levado à Delegacia de Polícia.



Morador tem aparelho de som apreendido após denúncia de perturbação



Moradores de uma rua do bairro Rau em Jaraguá do Sul denunciaram perturbação vinda da residência em que ocorria uma festa na noite desta segunda-feira (4). A ocorrência foi registrada por volta das 21h20min.
Policiais militares do 14º Batalhão flagraram a perturbação e identificaram o proprietário da casa de 36 anos de idade. Ele admitiu estar fazendo uma confraternização, mas que o volume do som na opinião dele não estaria causando perturbação. O acusado terá que comparecer no Juizado Especial Criminal para esclarecimentos a respeito da contravenção penal, o equipamento de som foi recolhido pela PM.


Motorista embriagado é detido após denúncias em Guaramirim


O condutor de um GM Prisma de cor prata foi denunciado ao dirigir embriagado pela Rua João Sotter Corrêa, bairro Amizade em Guaramirim. Policiais militares abordaram o suspeito por volta das 3 horas, madrugada deste domingo (3).
Mesmo não querendo fazer o teste do bafômetro o acusado de 40 anos de idade foi preso em flagrante por crime de trânsito, ele apresentava vários sinais de embriaguez e foi levado para a Delegacia de Polícia.
Foi constatado também que além do crime de trânsito, o detido possuía diversas passagens criminais como violência doméstica, descumprimento de medida protetiva, roubo e até posse ilegal de arma de fogo.


PM cumpre mandado por crime de embriaguez ao volante



Um homem de 33 anos de idade foi encaminhado ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul na manhã desta terça-feira (5), depois que em uma abordagem de rotina policiais militares do 14º Batalhão constataram mandado de prisão em aberto.
A ocorrência foi registrada por volta das 9h50min, na Rua Manoel Francisco da Costa, bairro João Pessoa em Jaraguá do Sul. O capturado que é reincidente no crime de embriaguez ao volante e tinha mandado de prisão por este motivo, também possui diversos antecedentes criminais como violência doméstica, ameaça, lesão corporal, dano e direção perigosa.


3º Sargento Jean Rudolf /
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário