19 de novembro de 2019


Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos reuniu 517 carros e público de 35 mil pessoas


28ª edição do Encontro Sul-Brasileiro de Veículos Antigos, que ocorreu no Parque Malwee no último fim de semana, superou as expectativas dos organizadores e expositores. Segundo o diretor da Regional Norte Catarinense da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), o médico cardiologista Jober Teixeira Bastos, foram 517 inscritos, de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

O bom tempo bem que ajudou: nos três dias do evento, aproximadamente 35 mil pessoas compareceram para conferir os carangos, nacionais e importados, e vivenciaram uma volta no tempo.

A iniciativa foi do Veteran Car Club Jaraguá do Sul e do Autos & Clássicos do Vale, com apoio da Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), Kayrós Hotel e Parque Malwee.


“Esse é um evento anual máster da FBVA. Normalmente acontece nas capitais, mas conseguimos trazer para cá. A impressão dos participantes foi a melhor possível, com manifestações deixadas inclusive na página do Facebook”, declara Jober. “A maioria não conhecia Jaraguá do Sul e ficou surpresa. Passarem pelo Parque Malwee foi com certeza um diferencial para o evento”, atesta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário