15 de outubro de 2019

POLÍCIA


Crime de trânsito, flagrantes de embriaguez são registrados

  

Em Jaraguá do Sul até o início deste mês de outubro, policiais militares do 14º Batalhão aplicaram 356 multas por embriaguez ao volante. Deste total, 278 notificações foram por recusa ao fazer o bafômetro, o valor da multa para este tipo de conduta é de R$ 2.930 reais. No final de semana que passou outros crimes de embriaguez ao volante foram registrados.
Na noite de sexta-feira (11), em atendimento a um acidente de trânsito na Rua Guilherme Tomelin, Bairro Caixa D’água em Guaramirim, os policiais militares de Radiopatrulha flagraram sinais de consumo de álcool no condutor de um Corsa, que perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu contra uma árvore. A ocorrência foi registrada por volta das 21h40min.
Na madrugada de domingo (13) por volta da 1 hora, no centro de Jaraguá do Sul, um motorista de 33 anos de idade que conduzia um Honda Civic, foi denunciado por estar embriagado. A abordagem ocorreu na Rua Leopoldo Mahnke e o acusado em visível estado de embriaguez preso e levado à Delegacia de Polícia.
No centro de Corupá no final da tarde deste domingo, PMs em patrulhamento flagraram um Voyage em ziguezague pela Rua Duque de Caxias. Durante a abordagem foram constatadas evidências de embriaguez no homem de 42 anos de idade, ele recebeu voz de prisão e o veículo foi entregue para condutor sóbrio e devidamente habilitado.
  

Menor flagrada ajudando acusado por tráfico é apreendida


Policiais militares do 14º Batalhão abordaram na tarde do último sábado (12) um casal em atitude suspeita que transitava em uma motocicleta pela Rua Maximino Beber, bairro Santo Antônio em Jaraguá do Sul. Com a adolescente de 17 anos de idade os PMs encontraram quantidades de cocaína.

A ocorrência foi registrada por volta das 17 horas, sendo que a menor relatou que o condutor da moto de 22 anos comprou o entorpecente em outra cidade e pediu a ela para que guardasse. Na casa do acusado que já havia sido preso por comércio ilegal de entorpecentes em 2017, no município de Schroeder foram apreendidas outras quantidades de maconha e uma balança de precisão, ambos foram levados à Delegacia de Polícia. 

3º Sargento Jean Rudolf  -Seção de Comunicação Social



Nenhum comentário:

Postar um comentário