8 de outubro de 2019


Motociclista flagrado na contramão em Guaramirim é preso por embriaguez

Na madrugada deste sábado (5), policiais militares de Radiopatrulha em rondas pelo centro de Guaramirim flagraram uma motocicleta Honda CBX 250 transitando pela contramão de direção na Rua João Butschardt. A abordagem foi registrada por volta das 3h15min.
Foi identificado no condutor de 24 anos sinais de embriaguez, o teste do bafômetro aferiu o resultado de 0,69 miligramas de álcool. Acusado por crime de trânsito o motociclista foi preso em flagrante, multado, levado à Delegacia de Polícia e também teve a moto recolhida.


Motorista é preso por participar de racha em Corupá



O condutor de um Vectra, de 19 anos de idade, foi preso acusado por crime de trânsito depois que policiais militares flagraram disputa de corrida (racha) na Rodovia BR-280 em Corupá. O Vectra e o outro veículo, um Ford Ecosport que foi identificado, porém não abordado ocupavam as duas faixas de rolamento da rodovia.
Com a aproximação da viatura os carros seguiram sentidos opostos e somente o Vectra foi seguido pelos PMs. O condutor em fuga dirigia em alta velocidade e realizava manobras perigosas, porém acabou abordado na Rua Francisco Mess em frente à própria residência. A ocorrência foi registrada por volta das 3h40min, madrugada do último sábado (5).
As consequências do racha são: infração gravíssima (7 pontos na CNH), multa de R$ 2.934,70, suspensão do direito de dirigir e apreensão do veículo. Podendo ainda, aplicar multa em dobro em caso de reincidência dentro de 12 meses da infração anterior. (art. 173, CTB). Pena de detenção de 6 (seis) meses a 3 (três) anos.


3º Sargento Jean Rudolf

Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário