10 de outubro de 2019


Gastronomia solidária vai marcar presença no Movimenta Jaraguá


 Além de opções de lazer para adultos e crianças, o Movimenta Jaraguá deste dia 12 de Outubro, na Arena, trará também a “gastronomia solidária”. A iniciativa reúne sete associações desportivas que se propuseram a levar ao evento, cada uma delas, uma opção de prato para o público presente.

Um dos organizadores do Movimenta, Marcelo Prochnow, explica que a ideia partiu das próprias entidades e o lucro obtido nas vendas será revertido para projetos desenvolvidos por elas e para atletas filiados. “É bacana ver esta mobilização não só técnicos e atletas, mas também de pais e filhos em prol do esporte, Enfim, das famílias que compõem esta entidade”, destacou Prochnow.

O cardápio promete ser bem variado, indo do tradicional pastel aos sanduíches com chapeados, passando, por bolos, churros, espetinhos entre outras guloseimas. “Tudo a preços bem populares entre R$ 3 e R$ 5 em média”, garante Prochnow.

Após reunião ficou assim dividida atribuição de cada modalidade em relação ao cardápio: Futsal de base – minipizzas e salgadinhos; Xadrez – água e refrigerante; Vôlei feminino – doces, guloseimas e cachorro-quente; Natação – espetinhos de carne; Atletismo – pastéis; Vôlei masculino – sanduíches de chapeados; Tae kwon do – bolos, cucas e churros.

As estruturas para a comercialização de comida e bebida começam a ser montadas nesta quinta-feira (10) no entorno da Arena. Para saber mais o que vai acontecer no Movimenta Jaraguá no Dia das Crianças clique 
aqui

O que vai ter de comida
Minipizzas
Salgadinhos;
Cachorro-quente;
Pastéis;
Sanduíches;
Chapeados;
Espetinhos de carne; 
Bolos;
Cucas;
Churros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário