23 de outubro de 2019

FUTSAL


Jaraguá Futsal vence time do Tubarão e reverte a vantagem



Foi sofrido, suado, mas o que importa é o resultado final. Jaraguá e Tubarão realizaram na noite de segunda-feira a primeira partida das quartas de final pela Liga Nacional de Futsal, na Arena. O resultado foi bom para a equipe da casa que venceu por 4x2 depois de estar a frente do marcador em duas oportunidades e ceder o empate.
Cerca de quatro mil torcedores vibraram muito com os lances de jogo e, claro, com o resultado final. Oitomeia e Richard marcaram no primeiro tempo, mas Júlio e Jedi, pelo time visitante, colocaram a igualmente no placar. Na etapa final, Richard e Éder ampliaram para o Jaraguá, que agora vai ao Sul do Estado e leva a vantagem do empate no tempo normal para se classificar.
Se o Tubarão vencer, terá prorrogação e aí sim a igualdade numérica será vantajosa ao time da casa. A partida está marcada para o dia 9 de novembro. Mas, antes, a equipe dirigida por Lucas Chioro tentará a vaga para a fase semifinal do Campeonato Estadual – Divisão Especial. No jogo de ida perdeu de 4x3 para o São Francisco, na Arena. Agora terá de vencer duas vezes, no tempo normal e na prorrogação, em partida marcada para o dia 29 de outubro, às 20h15, em São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário