16 de setembro de 2019


Município lança revistas de turismo e de prestação de contas


Em um dos mais belos cenários de Jaraguá do Sul, a Chiesetta Alpina, a Prefeitura realizou na manhã desta sexta-feira o lançamento de duas revistas; uma de Turismo, Eventos e Negócios e outra a de Prestação de Contas Para a População.

Em 32 páginas, a prestação de contas será entregue em todas as residências do município. A revista traz detalhadamente os números da arrecadação e despesa dos últimos anos, o comportamento do orçamento, o funcionamento do serviço público e as maiores realizações das diferentes áreas. “Os principais números estão detalhados, as entradas, as saídas, as obras realizadas. É nossa obrigação agir com transparência. Peço que as pessoas leiam, observem, e comparem com os semestres anteriores.Era uma realidade em 2017 e hoje é outra bastante diferente”, disse o prefeito Antídio Lunelli.

Já com cerca de 80 páginas e uma tiragem inicial de dois mil exemplares, o material voltado a divulgar as potencialidades de Jaraguá do Sul traz informações sobre os atrativos, os aspectos culturais, econômicos e da organização do Município.


Segundo a chefe de gabinete, Emanuela Wolff, o lançamento acontece na sequência de um processo de reestruturação administrativa, econômica e de um aumento nos investimentos na cidade. “A Prefeitura teve que se reinventar, foi um processo longo e muitas vezes difícil. Mas conseguimos avançar, atraímos investimentos. As obras estão acontecendo em toda a cidade, melhoramos nosso índices na saúde, inovamos na educação, desburocratizamos e hoje lançamos esse material que servirá para ajudar a fomentar novos negócios e turismo”. Emanuela também agradeceu aos fotógrafos que produziram as imagens que tão bem retratam Jaraguá do Sul.

Um deles, Chan, da We Art, disse que foi um orgulho participar do projeto. “ São mais de dez anos de registro da cidade, a maioria das fotos são recentes revelando a plenitude atual do município. Sou um apaixonado por Jaraguá do Sul, costumo dizer que é um dos lugares mais belos do mundo”, afirmou.

Na visão do vice-prefeito Udo Wagner e do secretário de Desenvolvimento Econômico Domingos Zancanaro, a revista possibilitará “levar Jaraguá do Sul para todo canto”. “Ficou belíssima e o melhor é que Jaraguá do Sul tem tudo isso mesmo e ainda mais”, atestou Udo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário