22 de agosto de 2019

SEGURANÇA


Acusado por furto em loja de roupas é preso após denúncia anônima




Policiais militares do 14º Batalhão detiveram na manhã desta terça-feira (20), no bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul, um homem de 33 anos acusado por arrombamento e furto de uma loja. Uma denúncia anônima levou a PM até a casa em que se encontrava o suspeito e os produtos furtados.
A ocorrência foi registrada por volta das 7h15min, na Rua Germano Marquardt, sendo que o furto ocorreu ainda durante a madrugada em uma loja de roupas. Ao todo 43 peças de diversos estilos de vestuário foram recuperadas, também um computador, botijão de gás, entre outros objetos.
O acusado que já possui antecedentes criminais confessou que praticou o crime e após receber voz de prisão foi levado à Delegacia de Polícia.


PM cumpre mandados e leva dois para o Presídio Regional



Policiais militares do 14º Batalhão cumpriram mandados de prisão em Guaramirim e Jaraguá do Sul na tarde e noite desta segunda-feira (19), dois homens de 23 e 33 anos de idade foram capturados.
Na primeira ocorrência, em Guaramirim por volta das 14 horas, uma Guarnição de Radiopatrulha deslocou ao Fórum da cidade, local em que se encontrava um homem com mandado de prisão por crimes de furto e corrupção de menores.
O segundo capturado foi identificado como foragido em uma abordagem de rotina por volta das 23 horas, na Rua Richard Bublitz, bairro Vieiras em Jaraguá do Sul. O homem de 33 anos estava em atitude suspeita e durante consulta criminal foi constatado que havia mandado por crime de embriaguez ao volante, cometido em março de 2018. Os envolvidos depois de receberem voz de prisão foram levados ao Presídio Regional de Jaraguá do Sul.

3º Sargento Jean Rudolf / Seção de Comunicação Social


Nenhum comentário:

Postar um comentário