26 de agosto de 2019

POLÍCIA


Motorista da Uber é agredido por passageiro em Jaraguá do Sul


Um motorista da Uber foi agredido por um passageiro em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu na rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, no Centro, na madrugada de domingo (25). A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência por volta das 4h.
De acordo com a PM, o motorista contou que foi chamado para fazer uma corrida até o hotel. Quando chegou no local, o passageiro de 32 anos agrediu o condutor e danificou o veículo. O homem estava agressivo e foi localizado na recepção do hotel.
Ele começou a xingar os policiais militares e foi contido. O homem foi liberados após assinar um termo circunstanciado.

 Homem é preso por tentativa de estupro em Jaraguá do Sul

A Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos por tentativa de estupro em Jaraguá do Sul. O caso ocorreu no início da noite deste domingo (25). De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 19h, na rua Alcebiades de Souza, no bairro Três Rios do Norte.
Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para o local após uma denúncia de violência sexual. Chegando no local, uma mulher de 29 anos disse que conheceu o agressor na noite de sábado e que ele não tinha um local para dormir.
Ela convidou o homem para dormir sua casa e, no dia seguinte, pediu para que fosse embora. Neste momento, ele empurrou a mulher para um quarto e tentou cometer o estupro. A vítima conseguiu se desvencilhar do autor e fugiu.
A mulher trancou o agressor dentro da casa, pediu ajuda para os vizinhos e a Polícia Militar foi chamada. O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário