19 de agosto de 2019

POLÍCIA


  Canil do 14º Batalhão localiza droga enterrada em Corupá


Na noite do último sábado, 17, a Polícia Militar localizou droga enterrada nos fundos de uma residência, no bairro Seminário em Corupá.
Uma Guarnição da Polícia Militar efetuou abordagem a um veículo suspeito de estar trazendo drogas de Joinville, na BR 280 em Jaraguá do Sul, sendo que na revista foi localizado uma pequena quantidade de maconha. Posteriormente, com apoio da Rocam, deslocaram até uma residência no município de Corupá.
Após ser acionado, o Canil do 14º Batalhão logrou êxito na localização de drogas, que estavam enterradas nos fundos da residência. A ocorrência resultou na prisão de três homens e uma mulher, além da apreensão de:
– 100 gramas de crack;
– 500 gramas de maconha;
– 1 balança de precisão;
– 04 Celulares;
– R$219,00 em espécie;
– 1 veículo Chevrolet Sonic.
 (Cabo Jorge Luís Sedrez Mendes-Comunicação e Marketing da 12ª RPM)

PM prende três e evita arrombamento em veículo
Policiais militares do 14º Batalhão detiveram na madrugada do último domingo (18), três homens suspeitos de tentativa de arrombamento de veículos estacionados na Rua Waldemar Rau, bairro Rau em Jaraguá do Sul, nas proximidades de um salão de eventos.
A ocorrência foi registrada por volta das 1h45min, depois que a Polícia Militar recebeu informações denunciando a conduta suspeita do trio. Os PMs constataram marcas de tentativa de arrombamento em um VW GOL e, em rondas localizaram os homens.
Durante a abordagem os envolvidos de 28 e dois de 27 anos de idade, reagiram com violência contra os policiais militares e foram contidos e imobilizados com disparos de elastômero (bala de borracha). Com um deles foi aprendida uma faca, todos acabaram levados à Delegacia de Polícia.


Menor é apreendido após invadir casa e causar estragos em Schroeder



Um adolescente de 17 anos de idade foi apreendido na tarde de domingo (18), depois de armado com uma enxada, invadiu a casa em que estava outro menor e um adulto, na Rua 23 de Março, bairro Itoupava-açú em Schroeder.
A ocorrência foi registrada perto das 16 horas, sendo que o acusado aparentemente embriagado relatou que vinha sofrendo provocações por parte do menor de 16 e do maior (44 anos de idade) os dois estavam na residência que ele danificou. As vítimas se esconderam em um cômodo que teve as janelas quebradas pelo autor que também fazia ameaças de morte.

 3º Sargento Jean Rudol/Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário