13 de agosto de 2019

POLÍCIA


PM prende homem após tentativa de roubo em agência bancária de Jaraguá do Sul



Às 12h39min desta segunda-feira (12), a Central Regional de Emergências recebeu a informação de que uma agência bancária na rua Marechal Floriano Peixoto, Centro, de Jaraguá do Sul, estaria sendo alvo de roubo.

Várias viaturas da Polícia Militar foram empenhadas, e ao chegarem no local, pessoas indicaram a direção em que o suspeito teria corrido.
O cerco foi efetuado e o homem abordado e preso

A tentativa de roubo

Segundo relatos, o homem de 36 anos entrou na agência bancária utilizando uma máscara de idoso, e dentro da agência se aproximou de certa funcionária e entregou um bilhete, informando do roubo e dizendo que estava armado.
Após a tentativa frustrada de render a funcionária, o homem correu até o refeitório e se jogou do segundo piso, caindo sobre um VW Gol, vindo a quebrar o tornozelo, dificultando a sua fuga.
Do lado do abordado, os policiais localizaram um simulacro de arma de fogo, e no trajeto em que o ele percorreu, uma estaca de madeira, o bilhete do anúncio do roubo e o figurino utilizado.
Em diligências, os policiais abordaram um veículo suspeito de dar cobertura na ação, localizando uma mochila com uma pistola calibre 380, com 18 munições, além de pertences pessoais, maquiagem e pincéis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário