6 de agosto de 2019

OPORTUNIDADE


Samae oferece vaga para estagiário de Administração

O Samae de Jaraguá do Sul informa que abrirá nesta terça-feira (6) e se estenderá até as 15h de sexta-feira (9), o prazo para inscrições ao processo seletivo para contratação de estagiário de Administração. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail karina@samaejs.com.br.
Os interessados devem estar cursando Administração, entre o terceiro e oitavo semestre, e, conforme Lei Municipal nº 5.922/2011 e Lei Ordinária Municipal nº 7.968/2019, deverão apresentar no ato da inscrição: atestado de matrícula e histórico escolar dos semestres cursados. Já como critérios de classificação, serão observados: o índice de desempenho pela média das notas e o percentual de frequência do último semestre cursado.
O cronograma do processo seletivo prevê as inscrições de 5 a 9 de agosto; a avaliação dos candidatos, de 12 a 15 de agosto; a divulgação do candidato selecionado, no dia 16 de agosto; e o início do estágio, no dia 2 de setembro.
O horário do estágio será matutino, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira. Terá como benefícios: bolsa auxílio de 4,45 UPM (Unidade Padrão Municipal), no valor atual de R$ 822,76, vale transporte e seguro de vida.
Informações complementares podem ser obtidas pelo mesmo e-mal da inscrição: karina@samaejs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário