7 de agosto de 2019

FEIRA DO LIVRO



Feira do Livro abre oficialmente nesta quinta-feira



A 13ª edição da Feira do Livro de Jaraguá do Sul inicia oficialmente nesta quinta-feira (8). O galpão da leitura, na Scar, está pronto para receber milhares de livros, muitos deles com preços a partir de R$ 5,00. O evento segue até o dia 18, conta com entrada e estacionamento gratuitos, show, espetáculos e debates, literatura, dança, teatro, música, e muita literatura. A programação ocorre das 9 às 21 horas, de segunda a sexta-feira; das 9 às 19 horas, aos sábados; e das 10 às 18 horas, aos domingos. Entre os convidados constam Martha Medeiros, Rodrigo Garcia Lopes, Paulo Lins e outros. A programação completa está disponível aqui.  

Quinta-feira - Liberdade crônica, com Martha Medeiros, às 19h30, no Grande Teatro

Com mais de um milhão de livros vendidos, Martha Medeiros é uma das cronistas mais populares do país. São 25 anos de carreira e mais de dois mil textos publicados em livros e jornais de todo o Brasil. Nesse encontro, a convidada debaterá sobre sua carreira e seu mais recente licro: O meu melhor, que inclui crônicas sobre diversas experiências: relacionamentos, maternidade, a falta de sensibilidade contemporânea, morte e finitude.



Sexta-feira -  Espetáculo: Joker, da Delírio Cia de Teatro, de Curitiba (PR), às 19h30, no Pequeno Teatro

O manicômio Asylum Arkham, das histórias em quadrinhos do Batman, convida você para visitar seu mais célebre detento, o maior vilão das histórias em quadrinhos: Joker, o Coringa. Sedutor em sua maneira excêntrica e caótica de ver o mundo, ele é manipulador e provocativo. Mesmo trancafiado e sofrendo ataques psicóticos, invade sua mente e bagunça os pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário